Grupo de Forcados Amadores de Agualva Cacém

Aqui podes comentar os Amadores com muita tradição em Portugal que é sempre bom de enaltecer

Moderadores: ForumTouradas.com, ManelMesquitella

Mensagem
Autor
ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#16 Mensagem por ispiana » quinta jul 24, 2003 3:05 am

Pois é os nossos meninos vão ter corrida dia 26 de Julho em Lagos, dia 14 de Agosto na Ericeira, dia 16 em Aliseda (Espanha) e dia 23 em Geres de los Cabaleros em Espanha também.. :D

Infelizmente não vou poder estar presente nas duas corridas de Portugal devido a motivos de força maior :( e confesso que já começo a ficar com um nózinho no estômago.. :roll: Mas como é um grande grupo, com forcados que já percorreram muitas arenas e que se encarregarão de transmitir a força e coragem necessária aos jovens valores certamente que irá correr tudo da melhor forma possível.. Quanto a nós a única coisa que podemos fazer é transmitir a nossa força e desejarmos-lhe toda a sorte do mundo.. Quanto a mim sabem que mesmo não estando presente como já vos tinha dito estarei sempre com vocês rezando para que tudo corra bem.. :D

Força para vocês.. Lagos está já ai à porta e quero vê-los arrimar-se ouviram?? Beijokas e que a sorte esteja convosco.. :wink:
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Tiago Gra
Praticante
Mensagens: 13
Registado: sábado jun 14, 2003 9:02 pm

#17 Mensagem por Tiago Gra » sexta jul 25, 2003 2:03 pm

Sabendo que vocês têm corrida amanhã fico triste por não poder estar presente mas não vou mesmo conseguir estar presente juntos de amigos que tenho lá e que vão pegar e outro que infelizmente por um acidente que teve não vai poder fardar que é o nosso amigo Espinheira! Desejo te as melhoras e que rapidamente te recomponhas para te ver a pegar por essas praças todas!
Desejo muita sorte a vocês GFA Agualva-Cacém e se Deus quiser há de tudo correr pelo melhor! :D :D Não podendo estar presente acreditem que estou a torcer por vocês e que estarão no meu coração! Um grande abraço a todos e Sorte!! [][]

_________________________________
Força e vamos a eles! [] *
Cherokee aka Tiago Gra

Avatar do Utilizador
Truli
Praticante
Mensagens: 17
Registado: sexta jun 06, 2003 12:42 pm
Localização: Évora
Contacto:

#18 Mensagem por Truli » terça ago 05, 2003 12:16 pm

Isto tem estado parado por aqui.
A corrida de Lagos correu bem.
Os novilhos ajudaram. O pessoal esteve bem.
Há que continuar ...
A próxima é em Espanha, dia 16/08
Suerte!
Francisco Miguel Rosado
Haja mulheres para amar e toiros para lidar! Arte y olé

Avatar do Utilizador
Truli
Praticante
Mensagens: 17
Registado: sexta jun 06, 2003 12:42 pm
Localização: Évora
Contacto:

#19 Mensagem por Truli » sábado ago 16, 2003 7:55 am

Ora cá estou eu a postar antes de sair para a corrida.
Vamos para Aliseda agora agarrar 3 gatitos mansos :P
Há-de ser o que Deus quiser.
Olé
Francisco Miguel Rosado
Haja mulheres para amar e toiros para lidar! Arte y olé

ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#20 Mensagem por ispiana » segunda ago 18, 2003 8:01 pm

Pois é manu os gatitos mansos afinal revelaram-se piores do que esperávamos.. :?

Mas não há que desanimar, e o grupo deu o seu melhor com 2 dos toiros que saíram com bastante malícia e metendo a cara com maldade mesmo para dar cabo do pessoal.. Mas é tudo gente rija e dia 14 lá estaremos em Guimarães onde o grupo irá pegar 4 gatitos e onde certamente tudo correrá muito melhor do que em Aliseda.. :D Melhores dias virão e isto serviu para o pessoal ver que ser forcado não é só vestir a jaqueta, tirar fotografias e beber uns copos, há que ter coragem para seguir em frente, para levar uma porrada e ir lá para o pegar outra vez e quem não for capaz, é porque não tem alma de forcado e aí terá que repensar a sua posição..:wink:
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Avatar do Utilizador
Pat-amichi
Praticante
Mensagens: 11
Registado: domingo jun 15, 2003 8:49 pm
Localização: Porto

#21 Mensagem por Pat-amichi » segunda ago 18, 2003 9:05 pm

O bom forcado é aquele que não desiste e face aos problemas não se deixa abater, levanta a cabeça e continua a lutar! Em Guimarães vão ter companhia! Estarei lá para dar todo o meu apoio! Força! :D
Patrícia Monteiro

"O toureio português, ribatejano, é a prova de que nem tudo no homem é cobardia de açougue, mistificação vegetariana." - Miguel Torga

Responder