Neste site h√° censura pura e dura, para anti-touradas!!!
Data/Hora: quinta nov 23, 2017 11:19 am

Os Hor√°rios s√£o TMG

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 28 mensagens ]  Ir para p√°gina 1, 2  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2003 4:30 pm 
Desligado
Picador

Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
AH POIS √Č !!! Como as opini√Ķes s√£o discut√≠veis lembrei me de lan√ßar este t√≥pico para saber a opini√£o de todos os users deste f√≥rum sobre qual o melhor grupo de forcado de Portugal!!! Na minha opini√£o os de Montemor cada vez mais merecem o meu respeito, por tudo o que j√° vi deste grupo e pelo que vi em √Čvora nos 20 anos de alternativa de Joaquim Bastinhas e pelo que se passou em Monforte tamb√©m no aniversario da alternativa de Jo√£o Moura, em que pegaram todos os toiros √† 1¬™, √© sem duvida na minha opini√£o os melhor forcados de Portugal!!

Editado pela √ļltima vez por PortugaL em quarta jun 11, 2003 6:25 pm, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem: Aposento da Moita!!!!!!
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2003 5:11 pm 
O melhor grupo portugu√™s sem d√ļvida nenhuma √© o Aposento da Moita!!! Tem muita malta jovem com jeito!
Dão se ao luxo em corridas importantes e com curros sérios de fardarem malta jovem =pP 8)
Sem falar nos Juvenis do Aposento da Moita que est√£o com um grupo muito bom!!!? S√≥ forcad√Ķes!!!! =pPP :P :lol: =PP

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2003 6:20 pm 
Desligado
Picador

Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
puTO_VARIado regista-te no fórum porque vou tirar a permissão de visitantes postarem no fórum !! E obrigado pela tua opinião!!

Assunto da Mensagem: forcados
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2003 9:53 pm 
Desligado
Aficionado

Registado: quarta jun 11, 2003 9:29 pm
Os que mais admiro s√£o os do Aposento da Moita, apesar de ter gostado muito de ver :shock: actuar os de Alcochete e os de Coruche.
Mas Aposento da Moita est√° no topo! :P :)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2003 9:59 pm 
Desligado
Banderilheiro

Registado: domingo jun 08, 2003 3:31 pm
Gosto muito dos de √Čvora e Montemor
Cascais em expans√£o not√≥ria nos √ļltimos anos

FORÇA GFABEJA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 12, 2003 8:04 am 
Desligado
Praticante

Registado: sexta jun 06, 2003 12:32 pm
Para mim o grupo que nas épocas 2002/2003 tem mostrado mais valia frente a imponentes curros é sem duvida o grupo de Alcochete.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 12, 2003 8:55 pm 
Desligado
Forcado

Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Bom para mim o grupo de Santar√©m tem sempre aquela import√Ęncia marcante (quanto mais n√£o seja por ter sido o primeiro grupo de forcados amadores e por todos os excelentes cabos e forcados que por l√° passaram) :D Actualmente, penso que o Aposento da Moita esta com um grupo muito bom e que talvez seja o melhor grupo de forcados de Portugal.

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 13, 2003 1:53 pm 
Desligado
Picador

Registado: segunda jun 09, 2003 9:13 pm
Eu sou suspeita para falar do melhor, porque tenho algumas simpatias... mas vá... já que tenho que ser imparcial... (convém), tenho que dar a mão à palmatoria e dizer que neste momento o Aposento da Moita está mesmo muito bem e penso que é o melhor mesmo!

Os de Alcochete tamb√©m est√£o muito bem, e os de √Čvora tamb√©m tenho gostado muito de ver.

Mas l√° est√°... o que vejo √© Lisboa, Aposento da Moita, Montemor, √Čvora, Alcochete, Santar√©m, Vila Franca e pouco mais... Acho que podiam variar mais nas corridas de modo a que pud√©ssemos ver todos e n√£o s√≥ os ditos de "primeira divis√£o", porque est√£o ai muitos que pouca gente conhece e s√£o muito bons de certeza... Mas se n√£o os virmos... Temos que falar sempre dos mesmos!!!

Editado pela √ļltima vez por keppler em ter√ßa set 09, 2003 11:10 pm, num total de 2 vezes.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 13, 2003 11:30 pm 
Desligado
Novilheiro

Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Uma ressalva apenas: Por um grupo não ser tão conhecido não significa que não tenha gente de valor. O que se passa é que uns têm menos influência que outros no "mercado tauromáquico" e por vezes isso fala mais alto e acaba por ser um circulo vicioso.

Para mim, desde já há uns anos para cá, o grupo que tem muitas corridas por temporada aliado a um bom desempenho na arena, é o GFA Montemor, sem duvida.

Outros grupos que acho que t√™m bastante qualidade: √Čvora, Ap. Moita, Barrete Verde...

Uma palavra de incentivo para o Real GFA de Moura e para o "renascer" do GFA de Santarém depois de uma temporada menos bem conseguida.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: s√°bado jun 14, 2003 1:43 am 
Desligado
Picador

Registado: segunda jun 09, 2003 9:13 pm
D__Sebastiao Escreveu:
Uma ressalva apenas: Por um grupo não ser tão conhecido não significa que não tenha gente de valor. O que se passa é que uns têm menos influência que outros no "mercado tauromáquico" e por vezes isso fala mais alto e acaba por ser um circulo vicioso.

Era isso que eu queria mesmo dizer... por isso √© que disse tamb√©m que tenho pena de n√£o ver tanto mais! √Č que esses menos conhecidos se calhar poderiam estar aqui citados como um dos melhores, mas sem ver n√£o se pode tirar conclus√Ķes!!!

Queria j√° agora felicitar e dar for√ßa a essa rapaziada que est√° a formar grupos de forcados e a fazer renascer outros. √Č com agrado que vejo que h√° muita gente interessada em manter esta nossa tradi√ß√£o, e a querer entrar na festa! √Č assim que iremos sempre continuar e cada vez com mais for√ßa!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: s√°bado jun 14, 2003 4:56 pm 
Desligado
Praticante

Registado: s√°bado jun 14, 2003 3:35 pm
ALCOCHETEEEEEEEE!!! E MAIS NADA!! LOL mas atenção não são os Aposento do Barrete Verde!
:D
Muitos mais existem como os da Moita, Coruche, Chamusca, √Čvora e Montemor!
OS MEUS PARAB√ČNS A ELES!! e aos que se esfor√ßam!!

Para mim...
São os forcados que vem marcar a tradição portuguesa nas corridas.. E a sua DISTINÇÃO a nível mundial!!!

:mrgreen: EH EH EH EH

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 15, 2003 3:02 am 
Desligado
Aficionado

Registado: domingo jun 15, 2003 2:05 am
:mrgreen: Para mim as touradas √† portuguesa s√£o marcadas por aquele momento em que os 8 valorosos v√£o enfrentar de m√£os vazias e alma cheia um toiro (por vezes at√© mal lidado!). Como tal, qualquer Grupo que consiga transmitir para o p√ļblico a emo√ß√£o de uma pega √© um grande grupo para mim. Todos os que entram na arena para pegar um toiro bravo s√£o dignos do meu respeito sejam daqui ou dali. Esta √© a minha opini√£o... =)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 4:35 am 
Desligado
Banderilheiro

Registado: terça jun 10, 2003 11:52 pm
Vedentemente como eu digo e assim eu acho que não há melhor nem pior porque todos são bons incluindo o grupo que eu e mais uns colegas meus estamos a tentar tirar das cinzas! Continuem todos a pegar e mais nada e sorte e fé para todos que isso e necessário sempre.... Força Rapaziada Eles não Mordem....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 9:46 pm 
Desligado
Banderilheiro

Registado: domingo jun 08, 2003 3:31 pm
Oh _camel_ falaste que nem um doctor... Gostei manu !!! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 10:45 pm 
Desligado

Registado: s√°bado jun 14, 2003 10:35 pm
Ainda assisti a poucas touradas. Os Forcados de Alcochete são aqueles que fizeram o seu trabalho com mais arte (dentro daquilo que eu já vi, que ainda é pouco).

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 28 mensagens ]  Ir para p√°gina 1, 2  Pr√≥ximo

Os Hor√°rios s√£o TMG

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Toureio Sol e Sombra Touro Bravo Cavalonet
Grupo TauromŠquico Sector 1 Taurodromo Touro e Ouro Naturales Tauromaquia