Neste site h√° censura pura e dura, para anti-touradas!!!
Data/Hora: sexta nov 24, 2017 3:01 pm

Os Hor√°rios s√£o TMG

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 56 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3, 4  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 3:07 am 
Desligado
Picador

Registado: segunda jun 09, 2003 9:13 pm
A Ispiana já vi que é muito polivalente... conduz, dá pazadas em deficientes e agora forcada :!: :!: :!:

De facto é bonito ver que há mulheres rijas (xeq ?? rija) neste canal!

H√°s-de perguntar tamb√©m √† xica se ela n√£o √© forcada tamb√©m... √Č que com aquelas conversas feministas, deixou-me c√° com a impress√£o que h√° para ai projectos na manga... :twisted:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 3:12 am 
Desligado
Novilheiro

Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
N√£o me digas que elas andam a fundar o GFA Feminista do Alentejo?!?!?!?!?!?

Achas que seria possível? :shock: :shock: :shock:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 3:22 am 
Desligado
Picador

Registado: segunda jun 09, 2003 9:13 pm
Olha que n√£o sei mesmo... mas elas s√£o bem capazes disso!!! :mrgreen:

Agora √© esperar para ver... se eu conhecer algum cartel ai a circular "of the record" fa√ßo-o chegar √† ganadera para o p√īr nas bocas do mundo!!!! :twisted:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 4:31 am 
Desligado
Banderilheiro

Registado: terça jun 10, 2003 11:52 pm
Quando souberem onde e que há forcadas digam que eu quero ir lá espreitar para ver as mulheres de TOMATES PRETOS pois porque eu ouvir falar oiço muito agora dar ao cabedal vejo poucos e assim! I Like This Xiti :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 1:46 pm 
Desligado
Banderilheiro

Registado: domingo jun 08, 2003 5:02 am
Até era fixe tem forcados no Alentejo, meninas porque não tentam, quem não arrisca não petisca, onde andam as mulheres??? :roll: :P :P

Editado pela √ļltima vez por red em ter√ßa jun 17, 2003 6:06 am, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 1:59 pm 
Desligado
Picador

Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Keppler acabei de ficar apaixonado por ti depois do que escreves te lá em cima, SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS !!! Dou-te toda a razão, porque se querem igualdades que seja para tudo, que não sejam só para estarem sentadinhas a trabalhar com ar condicionado !! :P !!
VIVA A KEPPLER :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:

KEPPLER PARA PRESIDENTE

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 16, 2003 10:14 pm 
Desligado
Banderilheiro

Registado: domingo jun 08, 2003 3:31 pm
Aiii que orgulhoso que estouuu!!! o meu post já tem o chocalho a abanareeeee, sinal que tem muitas respostas e é populariiiiiii!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: s√°bado jun 21, 2003 9:44 pm 
Desligado
Praticante

Registado: s√°bado jun 21, 2003 3:44 am
Pois é eu também estou completamente de acordo com a Keppler.. o lugar das mulheres nas touradas é na bancada demonstrando assim o seu apoio e dedicação à festa brava.. :wink:

Isto n√£o porque defenda uma posi√ß√£o machista mas porque acho muito sinceramente que fica muito feio uma mulher dentro duma arena principalmente se for a pegar toiros :roll: uma coisa vos garanto, a mim nem em brincadeiras me ver√£o nunca a pegar touros..hehe.. :D mas istu √© como tudo, tamb√©m acho feio mulheres a jogar √† bola, ou mec√Ęnicas e h√° por ai muitas, mas pronto eu tb j√° joguei rugby e √© outras das coisas que eu acho que √© um deporto para homens, mas agora j√° criei ju√≠zo e j√° me deixei de aventuras.. :D e em rela√ß√£o a feminismos.. n√£o sou nada dada a isso.. n√£o sou muito a favor dessa luta pelo direito √† igualdade, gosto muito que me abram a porta, que m ofere√ßam uma flor e que me tratem como uma princesinha... lolololol :wink:

E quanto a haver por ai grupos de forcadas que existem, existem... principalmente a pegar toros de duas patas... :wink: brincadeirinhaaaa :!: :!:

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Editado pela √ļltima vez por ispiana em domingo jun 22, 2003 12:06 am, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: s√°bado jun 21, 2003 9:48 pm 
Desligado
Praticante

Registado: s√°bado jun 21, 2003 3:44 am
Sebastian quanto a fundar um GFA Feministas do Alentejo esquece lá isso que o meu lugar definitivamente nas bancadas.. Toiros não é comigo.. Gosto deles mas lá de cima e de preferência bem longe.. :D

Beijokas****

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 23, 2003 9:26 pm 
Desligado
Aficionado

Registado: segunda jun 23, 2003 11:18 am
Também concordo com a linha de pensamento "lugar das mulheres na bancada". Na vacada da Lusíada na semana do caloiro após umas quantas pegas eis que surgiu uma rapariga lá dentro e foi só rir, coitada parecia que estava obrigada. Cavaleiras...? Humm... Que eu me lembre não havia nenhuma senhora sentada na Távola Redonda... Porque mudar a tradição? Não gosto... Quanto ao rugby feminino lembro-me uma vez para aí com 12 anos de nos porem a jogar contra as B-Girls (Belenenses) e foi um festim... de ensaios e não só... não me cheira que seja o lugar delas...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: ter√ßa jun 24, 2003 11:20 am 
Desligado
Praticante

Registado: s√°bado jun 14, 2003 3:35 pm
EP√Ā BOIS N√ÉO... MAS QUE PEGAR VACAS ISSO SIM D√Ā GOZO!! LOLOL

CONFESSO QUE NUNCA PEGUEI.... DE 4 PATAS! LOLOL
:twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

VACADAS RULAMM!!!

(Maria o que é aquilo muitos beijinhos e muitos palhaços?!?)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: ter√ßa jun 24, 2003 12:58 pm 
Desligado
Forcado

Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
LOOOLLLLLL buahahahahh :P

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 27, 2003 12:05 am 
Desligado
Praticante

Registado: s√°bado jun 21, 2003 3:53 am
S√≥ para dizer que j√° houve um grupo de forcadas em Angra do Hero√≠smo, Ilha Terceira e que n√£o concordo com mulheres a pegar toiros, devido √†s raz√Ķes que s√£o mais que √≥bvias, mas quanto a tourear a cavalo n√£o sou nada contra e at√© acho que ficam muito bem (desde que consigam estar √† altura de uma lide digna, √© claro).

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: ter√ßa jul 01, 2003 11:35 am 
Desligado
Aficionado

Registado: domingo jun 15, 2003 2:05 am
Houve também um Grupo de "Forcadas" em São Mansos há uns anos... mas de momento já está extinto. Mas pegavam toiros tal e qual como os outros grupos! Há que salientar que eram forcadas com grandes tomates! :wink: :mrgreen: :wink:

Assunto da Mensagem: FORCADAS
MensagemEnviado: segunda jul 21, 2003 7:46 pm 
Desligado
Aficionado

Registado: segunda jul 21, 2003 1:17 pm
Boas ppl!
Em rela√ß√£o √†s "forcadas", no dia 5 de Julho (v√©spera da Tenta P√ļblica em Alcochete) o grupo das Forcadas Amadoras de Alcochete actuaram num festival no recinto da Tenta P√ļblica com uma reze da ganaderia de Rio Frio lidada por Hugo Branquinho; uma excelente pega de caras √† 1¬™ de L?nia Pinto (filha do m√≠tico forcado "Ant√≥nio Jos√© Pinto" e irm√£ do actual forcado do grupo Vasco Pinto) foi + que suficiente para levantar o p√ļblico que assistia √† lide.
Já não é a 1ª vez que o grupo das Forcadas actua em pequenos festivais, que muitos grupos que hoje em dia ainda se estão a formar ainda não tiveram esse privilegio...

O GRUPO √Č MAIS CONHECIDO COMO AS "FOR√áADAS AMADORAS DE ALCOCHETE" E N√ÉO FORCADAS.

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 56 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3, 4  Pr√≥ximo

Os Hor√°rios s√£o TMG

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Toureio Sol e Sombra Touro Bravo Cavalonet
Grupo TauromŠquico Sector 1 Taurodromo Touro e Ouro Naturales Tauromaquia