Existem Forcadas?

Aqui podes comentar os Amadores com muita tradição em Portugal que é sempre bom de enaltecer

Moderadores: ForumTouradas.com, ManelMesquitella

Mensagem
Autor
keppler
Picador
Mensagens: 64
Registado: segunda jun 09, 2003 9:13 pm
Localização: Alentejo

#16 Mensagem por keppler » segunda jun 16, 2003 3:07 am

A Ispiana já vi que é muito polivalente... conduz, dá pazadas em deficientes e agora forcada :!: :!: :!:

De facto é bonito ver que há mulheres rijas (xeq ?? rija) neste canal!

Hás-de perguntar também à xica se ela não é forcada também... É que com aquelas conversas feministas, deixou-me cá com a impressão que há para ai projectos na manga... :twisted:

Avatar do Utilizador
D__Sebastiao
Novilheiro
Mensagens: 94
Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Contacto:

#17 Mensagem por D__Sebastiao » segunda jun 16, 2003 3:12 am

Não me digas que elas andam a fundar o GFA Feminista do Alentejo?!?!?!?!?!?

Achas que seria possível? :shock: :shock: :shock:
Suerte Maestro!

keppler
Picador
Mensagens: 64
Registado: segunda jun 09, 2003 9:13 pm
Localização: Alentejo

#18 Mensagem por keppler » segunda jun 16, 2003 3:22 am

Olha que não sei mesmo... mas elas são bem capazes disso!!! :mrgreen:

Agora é esperar para ver... se eu conhecer algum cartel ai a circular "of the record" faço-o chegar à ganadera para o pôr nas bocas do mundo!!!! :twisted:

Avatar do Utilizador
DomGanT
Banderilheiro
Mensagens: 47
Registado: terça jun 10, 2003 11:52 pm
Localização: Bosnia Hersgovinia! =)

#19 Mensagem por DomGanT » segunda jun 16, 2003 4:31 am

Quando souberem onde e que há forcadas digam que eu quero ir lá espreitar para ver as mulheres de TOMATES PRETOS pois porque eu ouvir falar oiço muito agora dar ao cabedal vejo poucos e assim! I Like This Xiti :wink:
Sempre Com Fé Arte Y Olé :?
DomGanT Aka Felipe Martins

Avatar do Utilizador
red
Banderilheiro
Mensagens: 25
Registado: domingo jun 08, 2003 5:02 am
Localização: Beja - Portugal

#20 Mensagem por red » segunda jun 16, 2003 1:46 pm

Até era fixe tem forcados no Alentejo, meninas porque não tentam, quem não arrisca não petisca, onde andam as mulheres??? :roll: :P :P
Última edição por red em terça jun 17, 2003 6:06 am, editado 1 vez no total.
[ReD]: Luís Abreu ==PP

Avatar do Utilizador
PortugaL
Picador
Mensagens: 59
Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Localização: Elvas
Contacto:

#21 Mensagem por PortugaL » segunda jun 16, 2003 1:59 pm

Keppler acabei de ficar apaixonado por ti depois do que escreves te lá em cima, SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS !!! Dou-te toda a razão, porque se querem igualdades que seja para tudo, que não sejam só para estarem sentadinhas a trabalhar com ar condicionado !! :P !!
VIVA A KEPPLER :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:

KEPPLER PARA PRESIDENTE
A vida é uma luta e quem desiste de lutar é indigno de viver !!
SOLT? GATO !!

Pip3
Banderilheiro
Mensagens: 43
Registado: domingo jun 08, 2003 3:31 pm
Localização: Beja - Alentejo

#22 Mensagem por Pip3 » segunda jun 16, 2003 10:14 pm

Aiii que orgulhoso que estouuu!!! o meu post já tem o chocalho a abanareeeee, sinal que tem muitas respostas e é populariiiiiii!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Viva a festa!!! Viva a cor!!! Viva a Tauromaquia!!!

ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#23 Mensagem por ispiana » sábado jun 21, 2003 9:44 pm

Pois é eu também estou completamente de acordo com a Keppler.. o lugar das mulheres nas touradas é na bancada demonstrando assim o seu apoio e dedicação à festa brava.. :wink:

Isto não porque defenda uma posição machista mas porque acho muito sinceramente que fica muito feio uma mulher dentro duma arena principalmente se for a pegar toiros :roll: uma coisa vos garanto, a mim nem em brincadeiras me verão nunca a pegar touros..hehe.. :D mas istu é como tudo, também acho feio mulheres a jogar à bola, ou mecânicas e há por ai muitas, mas pronto eu tb já joguei rugby e é outras das coisas que eu acho que é um deporto para homens, mas agora já criei juízo e já me deixei de aventuras.. :D e em relação a feminismos.. não sou nada dada a isso.. não sou muito a favor dessa luta pelo direito à igualdade, gosto muito que me abram a porta, que m ofereçam uma flor e que me tratem como uma princesinha... lolololol :wink:

E quanto a haver por ai grupos de forcadas que existem, existem... principalmente a pegar toros de duas patas... :wink: brincadeirinhaaaa :!: :!:
Última edição por ispiana em domingo jun 22, 2003 12:06 am, editado 1 vez no total.
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#24 Mensagem por ispiana » sábado jun 21, 2003 9:48 pm

Sebastian quanto a fundar um GFA Feministas do Alentejo esquece lá isso que o meu lugar definitivamente nas bancadas.. Toiros não é comigo.. Gosto deles mas lá de cima e de preferência bem longe.. :D

Beijokas****
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Avatar do Utilizador
PedroDurao
Aficionado
Mensagens: 5
Registado: segunda jun 23, 2003 11:18 am
Localização: Santarém - Lisboa (=P)

#25 Mensagem por PedroDurao » segunda jun 23, 2003 9:26 pm

Também concordo com a linha de pensamento "lugar das mulheres na bancada". Na vacada da Lusíada na semana do caloiro após umas quantas pegas eis que surgiu uma rapariga lá dentro e foi só rir, coitada parecia que estava obrigada. Cavaleiras...? Humm... Que eu me lembre não havia nenhuma senhora sentada na Távola Redonda... Porque mudar a tradição? Não gosto... Quanto ao rugby feminino lembro-me uma vez para aí com 12 anos de nos porem a jogar contra as B-Girls (Belenenses) e foi um festim... de ensaios e não só... não me cheira que seja o lugar delas...
"E havia IMBECIS que falavam em acabar com os toiros! Oh! ESTÚPIDOS, acabais então com a coragem portuguesa!" Eça de Queirós, OS MAIAS

Avatar do Utilizador
XiCa_MaRiA
Praticante
Mensagens: 17
Registado: sábado jun 14, 2003 3:35 pm

#26 Mensagem por XiCa_MaRiA » terça jun 24, 2003 11:20 am

EPÁ BOIS NÃO... MAS QUE PEGAR VACAS ISSO SIM DÁ GOZO!! LOLOL

CONFESSO QUE NUNCA PEGUEI.... DE 4 PATAS! LOLOL
:twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

VACADAS RULAMM!!!

(Maria o que é aquilo muitos beijinhos e muitos palhaços?!?)
IstO é ComO TuDo Na ViDa... NãO Há De sER NadA!! CAMPINAAAAAAA!! ai sevillana!!!

Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

#27 Mensagem por Kabulas » terça jun 24, 2003 12:58 pm

LOOOLLLLLL buahahahahh :P
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

Avatar do Utilizador
Paganini
Praticante
Mensagens: 14
Registado: sábado jun 21, 2003 3:53 am
Localização: Açoriano com todo o orgulho!

#28 Mensagem por Paganini » sexta jun 27, 2003 12:05 am

Só para dizer que já houve um grupo de forcadas em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira e que não concordo com mulheres a pegar toiros, devido às razões que são mais que óbvias, mas quanto a tourear a cavalo não sou nada contra e até acho que ficam muito bem (desde que consigam estar à altura de uma lide digna, é claro).
Dom Duarte ao Trono e volta Salazar que estás perdoado!

_CaMeL_
Aficionado
Mensagens: 5
Registado: domingo jun 15, 2003 2:05 am
Localização: BeJa

#29 Mensagem por _CaMeL_ » terça jul 01, 2003 11:35 am

Houve também um Grupo de "Forcadas" em São Mansos há uns anos... mas de momento já está extinto. Mas pegavam toiros tal e qual como os outros grupos! Há que salientar que eram forcadas com grandes tomates! :wink: :mrgreen: :wink:
? A arte de lidar toiros vem da alma e do coração, mas para lidar com as mulheres só de moleta na mão! :P
?

Avatar do Utilizador
Dom_Pedro
Aficionado
Mensagens: 6
Registado: segunda jul 21, 2003 1:17 pm
Localização: Alcochete
Contacto:

FORCADAS

#30 Mensagem por Dom_Pedro » segunda jul 21, 2003 7:46 pm

Boas ppl!
Em relação às "forcadas", no dia 5 de Julho (véspera da Tenta Pública em Alcochete) o grupo das Forcadas Amadoras de Alcochete actuaram num festival no recinto da Tenta Pública com uma reze da ganaderia de Rio Frio lidada por Hugo Branquinho; uma excelente pega de caras à 1ª de L?nia Pinto (filha do mítico forcado "António José Pinto" e irmã do actual forcado do grupo Vasco Pinto) foi + que suficiente para levantar o público que assistia à lide.
Já não é a 1ª vez que o grupo das Forcadas actua em pequenos festivais, que muitos grupos que hoje em dia ainda se estão a formar ainda não tiveram esse privilegio...

O GRUPO É MAIS CONHECIDO COMO AS "FORÇADAS AMADORAS DE ALCOCHETE" E NÃO FORCADAS.
Pelo povo e pela lei!
Viva o REI!

Responder