Escola de Toureio José Falcão

Aqui pode comentar as actuações dos toureiros a pé, portugueses ou estrangeiros

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
D__Sebastiao
Novilheiro
Mensagens: 94
Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Contacto:

Escola de Toureio José Falcão

#1 Mensagem por D__Sebastiao » domingo jun 15, 2003 9:42 pm

COMPANHIA DAS LEZÍRIAS CEDE TENTADERO DO CABO

A Companhia das Lezírias e a Escola de Toureio José Falcão irão assinar no próximo dia 13, sexta-feira, pelas 17 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, o Protocolo de Cedência do Tentadero do Cabo de Vila Franca de Xira.

De acordo com a nota que nos foi remetida pela Escola de Toureio, “esta será uma iniciativa de grande importância, dado que assim possibilitará à Sociedade Escola de Toureio José Falcão promover as aulas dos seus alunos e organizar actividades que contribuam para a angariação de recursos financeiros de forma a assegurar uma maior estabilidade financeira para a cobertura das actividades da Escola de Toureio José Falcão.”
(in toiros&Cavalos)

Uma excelente noticia e mais um incentivo para a "produção" de novos valores.
Suerte Maestro!

La_Lusitana
Mensagens: 4
Registado: quarta jul 09, 2003 10:01 am
Localização: Benavente

#2 Mensagem por La_Lusitana » quarta jul 09, 2003 10:57 am

Melhor toureio apeado sem duvida El-Juli. e temos agora ainda um rapazito na escola de toureiro José Falcão que vai longe. João Diogo Fera

Avatar do Utilizador
|miura|
Praticante
Mensagens: 14
Registado: terça set 16, 2003 12:33 am
Localização: Fronteira-Alto Alentejo/Portugal

#3 Mensagem por |miura| » terça set 23, 2003 8:44 pm

lolol
O Fera???
Pode ir longe, mas ainda tem muito que andar! da José Falcão os melhores são o António João Ferreira (Tójó), Rodolfo Barquinha, e o Bruno, dos mais conhecidos, o que acho mais fraquito é o Gonçalo Veloso que nem sei como ganhou a orelha de ouro....
Mas as vezes as máfia mete-se nestas coisas..... :guns:
Eu estou aqui, para sevir naquilo que posso este fórum, espero que a minha participação seja coerente na demostração dos meus conhecimento para quem gosta da festa brava, e para quem quer saber algo mais. Obrigado

jmgh
Aficionado
Mensagens: 6
Registado: quinta set 25, 2003 12:33 am

LA MAFIA ? BEM VERDADE KE EXISTE

#4 Mensagem por jmgh » domingo nov 02, 2003 4:34 am

De facto o mal do toureo e de imensas outras situações é a existência de uma máfia que impede de que a verdade seja posta a descoberto! Máfia esta tanto em fazer ganhar prémios a quem não os merece como a não permitir dizer que tal situação acontece! É 1 país muito triste o nosso mas é o que temos.... e mais não digo hoje!

Responder