Página 1 de 1

Feira de São João Badajoz

Enviado: sábado jun 14, 2003 2:28 pm
por D__Sebastiao
Para os amantes do Toureio apeado (como é o meu caso), aqui esta uma boa oportunidade para verem e apreciarem esta arte.

Feira de São João - Badajoz - Começa dia 21 -

El Juli, Ponce, Rivera Ordoñez, El Fandi, Finito Cordoba, Jesulin, entre outros, vão passar por lá!

http://clientes.netvisao.pt/tazo/juli1.jpg

Enviado: sábado jun 14, 2003 4:37 pm
por PortugaL
Ah pois é! A feria de Badajoz tem uma semana com grandes toureiros, penso que vale a pena vir e passam pela minha terra :P

Enviado: domingo jun 15, 2003 11:49 am
por Esgravulha
Pois eu gostava muito de ir ver 2 corridas. Ver o Moura pois quem havia de ser! E ir ver a corrida dos 2 magníficos. O El Juli pela sua criatividade com o capote e bandarilhas e o PONCE porque é o ponce, e quem esta por dentro deste meio sabe que não se precisa sequer de se falar neste grande TOUREIRO!

Hasta luego!!

Enviado: sábado jun 21, 2003 8:16 pm
por ispiana
Pois é a feira de Badajoz consegue reunir sempre cartéis com bastante qualidade.. Eu desde pequena que acompanhei as corridas mas desde há uns anitos para cá que não tenho conseguido acompanhar muito o que para mim é uma pena porque sou uma apaixonada do toureio apeado.. Mas este ano que me decidi a ir para poder ver um dos meus toureiros de eleição (visto que tenho um carinho especial por ele) o António Ferrera eis que ele não surge nos cartéis e deparo-me com a noticia de que não chegaram a acordo monetário com os seus apoderados e por isso não poderemos vê-lo na feira de S. João de 2003.. :( O que para mim é uma perda enorme não só por ser um grande toureiro mas também porque é natural de Badajoz e toda a gente teria muito prazer em ir ver um seu conterrâneo, por sinal com bastante valor.. Esperemos que para o ano a situação mude e possamos de novo contar com a presença de António Ferrera na nossa tão famosa Feria de S. Juan de Badajoz.. Beijokas para todos****

Enviado: sábado jun 21, 2003 11:08 pm
por PortugaL
Pois eu era para ir amanhã à corrida do Juli mas como tenho exame de português na 2ª não vou !! Mas ispiana encontramo-nos no próximo fim de semana lá para as 3 da manhã no meio do pé, por aquelas casetas :lol: :lol:

Enviado: domingo jun 22, 2003 12:56 am
por Kabulas
Acho que deve de ser das melhores feiras! Simplesmente imperdível :P

Enviado: domingo jun 22, 2003 1:03 am
por ispiana
LOLOL... Se ainda conseguires ver alguma coisa a essa hora PortugaL terei muito prazer em beber uma copa contigo.. no meio do pé e a dançar umas sevilhanazitas.. hehe.. :wink:

Biojokasssss************

Enviado: domingo jun 22, 2003 9:20 pm
por D__Sebastiao
1ª corrida apeada da Feira (Ponce, ElJuli e César Jimenez) frustrou um pouco as expectativas.

Toiros de Zalduendo,
Único triunfador da tarde, saindo pela porta grande: César Jimenez, Cortou as duas orelhas do 1º toiro que lhe coube (3º toiro da tarde).

Enviado: segunda jun 23, 2003 11:12 am
por PortugaL
Pois, pelo que me disseram ponce bastante assobiado e foi alvo de muitos críticas!! El Juli também deixou muito a desejar!!

Enviado: segunda jun 30, 2003 12:30 am
por rycoz
Ai Badajoz Badajoz... deixas saudades... para o ano há mais :D

Enviado: segunda jun 30, 2003 1:37 pm
por PortugaL
Ah pois é sexta e sábado foram brutais, no sábado só acabou às 8 da manhã :lol: :lol: