Página 1 de 1

Callejon em Arronches

Enviado: domingo mai 30, 2010 8:08 pm
por Manuel Paiva
Como é possível contratar gente desta depois de ter sido confirmada a sentença pelo miserável atentado contra a camioneta dos Domecq? Como é possível que gente dos cavalos aceite partilhar a arena com gente desta ? Que vergonha!

Re: Callejon em Arronches

Enviado: domingo mai 30, 2010 9:03 pm
por Americo
Pela primeira vez, tenho de concordar com o senhor Manuel Paiva. Há coisas que não se podem esquecer e outras que não se podem tolerar e esta é uma delas. O pai deste rejoneador foi condenado pelo tribunal penal de Toledocomo se pode ler em seguida:
El acusado tendrá que indemnizar con medio millón a los hermanos Domecq. El hijo del condenado, el rejoneador Callejón, se libró por prescripción penal. Murieron seis animales calcinados en el remolque y otros quedaron heridos
El Juzgado de lo Penal número 2 de Toledo ha condenado a José Antonio Callejón Amorós, padre del rejoneador José Miguel Callejón Martín, a dos años y tres meses de prisión por la muerte de seis caballos de los hermanos Domecq.
É pois uma vergonha que um empresário, seja ele qual for, contrate gente desta espécie, que não é certamente da espécie humana.

Re: Callejon em Arronches

Enviado: domingo jun 06, 2010 10:31 pm
por ManelMesquitella
É uma vergonha, tais pessoas deviam ser radicadas da Tauromaquia.