Corrida Figueira da Foz

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
D__Sebastiao
Novilheiro
Mensagens: 94
Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Contacto:

Corrida Figueira da Foz

#1 Mensagem por D__Sebastiao » segunda ago 11, 2003 11:06 am

PEDRITO DESTAPOU O “FRASCO DAS ESSÊNCIAS”

O matador de toiros português Alexandre Pedro “Pedrito de Portugal” foi o grande triunfador da segunda corrida de toiros da temporada da Figueira da Foz, numa inesquecível faena alcançada no último toiro da corrida que, como todos os restantes, era da divisa dos Herdeiros de Conde Cabral
(toirosecavalos)

José Luís Gonçalves igual a si próprio, ainda não se mentalizou que isto dos toiros não é para ele.
Cavaleiro Pedro Franco irregular (esperava-se um pouco mais...)
Cavaleiro João Cerejo: Um pouco acima das expectativas...

GFA Real Tertúlia de Moura, em bom plano, outra coisa não era de esperar.

Toiros dos Herds Conde Cabral em plano muito razoável.
Suerte Maestro!

jmgh
Aficionado
Mensagens: 6
Registado: quinta set 25, 2003 12:33 am

giro de facto

#2 Mensagem por jmgh » segunda set 29, 2003 11:31 am

Dizer que o alexandre pedro destapa frasco de essências da-me vontade de rir e dizer também que o josé luís gonçalves ainda não se convenceu de que "isto dos toiros não é para ele" mais me da vontade do mesmo. Se calhar é mesmo por tal que o alexandre pedro se tem recusado a alternar com ele. Chamar preto ao josé luís gonçalves não deveria ser motivo de discriminação nas arenas e nem tão pouco nas criticas.. afinal, e não tendo visto a corrida da figueira, palpita-me que a melhor situação que sucedeu, foi a de que o pedrito nos poupou a todos de mais uma sessão de "baba e ranho" que já é mais que habitual, mesmo já esperada, parecendo que tal torero tem algum tipo de torneira para o fim das lides. Deprimente levar mais tempo a chorar (ou fazer que chora) do que propriamente a torear. Vai para a venezuela pedrito, porque parece ser o único sitio onde és capaz de fazer qualquer coisita...
Já basta o farpas para fazer a defesa do pedrito, pelos vistos o alvarenga tem alguns seguidores por aqui... coisa que eu nem tão pouco me considero ser do joão queiros, na medida em que sou 1 currista dos 7 costados e atendendo as novas realidades tauromáquicas, me tornei 1 morantista!
Agora pedrito é frasco de essências o comentário que posso fazer ? LOL

O pobrezito ainda não recuperou do trauma de ser empitonado pelos "huevos"....país de prima-donas este !!!


Que Dis reparta suerte
João Honrado

Avatar do Utilizador
D__Sebastiao
Novilheiro
Mensagens: 94
Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Contacto:

#3 Mensagem por D__Sebastiao » segunda set 29, 2003 2:43 pm

Julgo que comentar profundamente uma corrida que não se viu é um mau precedente e carece de rigor e seriedade crítica.

Mas já estamos habituados aos habituais defensores a todo o preço dos medíocres matadores. Como um crítico o denominou há algum tempo de bailarina com os pés tortos assim vai o Gonçalves...

Mas o sucessor do Gonçalves já está encontrado, o morenito de Portugal...
É bom que continuem a haver muitos morenitos, assim continuar-se-á a separar o bom trigo do joio...
Suerte Maestro!

Avatar do Utilizador
Paganini
Praticante
Mensagens: 14
Registado: sábado jun 21, 2003 3:53 am
Localização: Açoriano com todo o orgulho!

#4 Mensagem por Paganini » terça nov 04, 2003 4:16 pm

Tenho andado algo distante do fórum, por isso só agora vi este "post".

Apraz-me somente subscrever o que aqui foi dito pelo João Honrado. O Pedrito prometeu quando começou e precisava da fama, por isso arriscava... Agora não passa de um bom actor que faz tudo menos torear.
Dom Duarte ao Trono e volta Salazar que estás perdoado!

Responder