2010-08-28 Corrida de Touros em São Manços

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
RMGM
Mensagens: 1
Registado: segunda ago 30, 2010 7:33 pm

2010-08-28 Corrida de Touros em São Manços

#1 Mensagem por RMGM » segunda ago 30, 2010 9:58 pm

Boas noites

Fui ver esta corrida e francamente nunca pensei ver um coisa tão triste

Desde os "Touros" apresentados até ao comportamento de alguns intervenientes foi uma vergonha.

O "espectáculo" começou ás 22:07 e só ás 23:40 entrou o 3º da noite para sair logo sem ser lidado pois vinha sem condições, sair logo não, pois foi necessário esperar que fosse densepedida a entrada dos curros do corpo do 2º isto é chegar para o lado pois ele ficou lá caído durante o resto da "corrida" era visível cada vez que a porta abria
O 2º foi tirado pela trincheira empurrado por vários homens depois de ter caído varias vezes como morto...

Desde faltas de respeito ás ordens do director e do veterinário até ao desentendimento entre os grupos de forcados para saber quem pegava o 4º ao ponto do director ter de pedir a intervenção da GNR para impedir um dos grupos de entrar na arena para pegar.

Tudo isto numa praça sem som onde nunca foi anunciado o nome dos "Artistas"

Quem não soubesse fosse ver ao cartaz

UMA AUTENTICA VERGONHA

Se mais algem viu que se manifeste

Americo
Novilheiro
Mensagens: 75
Registado: domingo set 27, 2009 1:53 pm

Re: 2010-08-28 Corrida de Touros em São Manços

#2 Mensagem por Americo » terça ago 31, 2010 1:32 am

Eu vi e de facto os dois primeiros touros, o do Bastinhas e o do Rouxinol tinham grandes dificuldades, o terceiro, que saiu para o Vítor Ribeiro saiu bem mas depois começou a coxear e foi recolhido. A partir daí foi tudo normal, o da Ana Baptista era manso e adiantava-se ao cavalo e a Ana teve muito valor e ofício para o lidar, o do Tenório Bastinhas foi um bom touro,mas o cavaleiro esteve mais preocupado com o público do que com a lide, o do Soller Garcia teve a lide apropriada e o sobrero com 700 Kg teve a lide que vos deixo aqui através de uma filmagem pública publicada no youtube



Uma lide séria, que foi completamente desvalorizada por um senhor do tipo "Queiroziano" (não do Eça e mais Novo Burladero) que escreve no tauromania e que até viu ferros a sesgo. Leiam e comparem.

Americo
Novilheiro
Mensagens: 75
Registado: domingo set 27, 2009 1:53 pm

Re: 2010-08-28 Corrida de Touros em São Manços

#3 Mensagem por Americo » terça ago 31, 2010 1:53 am

Já agora, aproveitem e vão a http://www.vitor-ribeiro.com e vejam na secção de vídeos, todos os vídeos das corridas que este cavaleiro realizou, faltando apenas o do Campo Pequeno (onde como se sabe não se pode filmar), a de Nave de Haver e a de Porto Covo por indisponibilidade de quem costuma filmar.
É o único site que conheço em que o cavaleiro tem a coragem de mostrar a quem quer ver o que vai fazendo ao longo da temporada.

Responder