Página 1 de 1

2010-08-27 Corrida Fatacil Lagoa

Enviado: segunda ago 23, 2010 10:02 pm
por jctsoares
Imagem

Re: 2010-08-27 Corrida Fatacil Lagoa

Enviado: terça ago 24, 2010 2:49 pm
por José Branco
Lá estarei para abrilhantar mais uma corrida.
Espero que os touros ajudem e os toureiros proporcionem um bom espectáculo e não tenhamos que assistir a mais uns quantos números de circo.
Lagoa pela tradição das corridas que tem promovido merece que se assista a toureio de verdade.
O público do Algarve também merece boas corridas.
Os touro Varela Crujo têm pata curta mas por vezes surpreendem-nos.
Parabéns ao empresário por mais uma aposta em Lagoa atendendo às dificuldades para arranjar parcerias para promover espectáculos tauromáquicos.
José Lúcio Branco

Re: 2010-08-27 Corrida Fatacil Lagoa

Enviado: quarta ago 25, 2010 7:36 pm
por jctsoares
Talvez também vou... Mas tenho as minhas duvidas porque o ano passado fartei-me de mandar vir por causa do touro do Tito Semedo. O touro estava coxo (deitava-se e tudo) e após o primeiro ferro comprido o Tito teve o bom senso de abandonar a lide. No entanto o director de corrida mandou avançar com a pega e eu não me calei e estava quase disposto a saltar lá para dentro e evitar a pega que com um touro nestas condições seria uma autentica vergonha. Estava a ver que a GNR me ia por na rua... Espero que desta vez seja melhor mas ainda estou em duvida se vou... Para me chatear mais vale ficar em casa... Adoro a festa mas como bom Vilafranquense sou espectador exigente e não admito certas cenas nem mesmo que seja no Algarve. Pegar um touro lesionado (coxo duma pata traseira e de patas dianteiras fraquíssimas) é uma delas! Também é uma das razões que deixei de ir a Albufeira, os turistas aplaudiam e eu era sempre o único que assobiava...

Re: 2010-08-27 Corrida Fatacil Lagoa

Enviado: quinta ago 26, 2010 4:43 pm
por jctsoares
Afinal nem consigo ir... Tinha jantar marcado á algum tempo e estava-me a esquecer :oops:
Para quem vai ver a corrida espero que seja um excelente corrida! Amigo José Branco, pensei que fosse desta que nos podíamos conhecer pessoalmente mas já não vai ser desta... Mas oportunidades não faltarão, haja corridas no Algarve e arredores :)