Neste site h√° censura pura e dura, para anti-touradas!!!
Data/Hora: domingo jan 21, 2018 4:54 am

Os Hor√°rios s√£o TMG

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 2010-08-11 Corrida RTP Algarve
MensagemEnviado: segunda ago 09, 2010 2:08 pm 
Desligado
Aficionado

Registado: segunda ago 02, 2010 10:28 am
Boa Tarde,
Eu chamo-me Helena Areal e sou nova no Fórum Touradas, acho que o cartel para a corrida de toiros na quarta feira está muito bem apresentado. 8)

Assunto da Mensagem: Re: 2010-08-11 Corrida RTP Algarve
MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 1:53 pm 
Desligado
Praticante

Registado: quinta ago 12, 2010 11:11 am
Gostei da corrida, correu de forma r√°pida e sem muitas interrup√ß√Ķes.
Pena que um dos meus toureiros preferidos tenha estado menos bem, falo do Luis Rouxinol. O par de bandarilhas manchou e de que maneira o que tinha feito antes.
Esperava um pouco mais dos touros.
Quanto ao pr√©mio da melhor lide discordo do j√ļri, √© a minha opini√£o claro, deveria ter sido entregue ao Rui Salvador, quanto a mim foi o melhor a tourear embora o Telles Bastos tamb√©m estivesse bem.
O Tom√°s Pinto tem futuro sim senhor.
As nossas senhoras toureiras estiveram melhor que nas outras vezes e conseguiram chegar ao p√ļblico.
A forcadagem esteve em grande plano, para mim não conta se pega à 1ª, 2ª ou 3ª, interessa sim a forma de estar frente ao touro.
O p√ļblico tarda em perceber que deveria evitar manifesta√ß√Ķes ruidosas durante as lides, mais do que uma vez aconteceu que depois do touro colocado os toureiros, forcados e bandarilheiros viram o seu trabalho estragado pois depressa os touros aprendem e respondem a tudo o que ouvem.
Mais uma vez a Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva de Loulé, da qual eu sou o maestro há 22 anos, abrilhantou a corrida com os passodobles tocados de forma exemplar.
Parabéns à empresa Toiro das Sesmarias pela comodidade porporcionada à Banda, coisa que vai sendo difícil encontrar nalgumas praças.
Com uma noite agrad√°vel tivemos mais uma grande corrida de touros no Algarve.
Com pra√ßa pr√°ticamente cheia podemos mostrar que apesar dos visitantes por c√° tamb√©m temos p√ļblico para touradas.
Jos√© L√ļcio Branco

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 10:43 pm 
Desligado
Aficionado

Registado: segunda ago 02, 2010 10:28 am
Boa noite José Branco,
Gostei do seu coment√°rio, concordo com a sua opini√£o sobre os toiros.
Eu acho que podiam ter mais alguns quilos de peso.
A Sónia Matias esteve muito bem com os seus cavalos, mas também podia ser saído no Sultão, um cavalo Lusitano de toureio.
Na minha opini√£o a Ana Batista podia ter utilizado outro cavalo em vez do Obelix II na lide da ferragem curta.
O Luís Rouxinol e o Dólar estiveram muito bem na tide e o velhinho Mustang ou a égua Viagante também estiveram muito bem.
Na segunda feira a RTP vai transmitir mais uma grande corrida de toiros desta vez em Arruda dos Vinhos onde vai estar o sobrinho do Maestro Ant√≥nio Ribeiro Telles o Jo√£o Telles j√ļnior, frente a toiros Conde Cabral.

MensagemEnviado: segunda ago 16, 2010 9:30 pm 
Desligado
Praticante

Registado: segunda mai 10, 2010 4:23 pm
Boa noite D. Helena e José Branco,
Mas houve algum touros nessa novilhada? Eu n√£o vi nenhum... novilhos e novilhecos....
mas... siga o baile.... nesta dança de loucura que atribui a comentadores de TV o papel de fazedores de mentirosos...

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 4 mensagens ] 

Os Hor√°rios s√£o TMG

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Toureio Sol e Sombra Touro Bravo Cavalonet