Corrida Tv Norte na Povoa do Varzim

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

Corrida Tv Norte na Povoa do Varzim

#1 Mensagem por Kabulas » domingo jul 27, 2003 2:00 am

Bom, mais uma corrida organizada pela Casa do Pessoal da RTP Norte, que na minha opinião foi positiva. Teve uma magnifica lide por parte de Rui Salvador (alias, triunfador da melhor lide a cavalo) mas para mim, o prémio da melhor pega, deveria ser entregue a Vasco Pinto dos amadores de Alcochete pela espectacular pega que este realizou. Uma nota especial para o público, que durante cerca de 3 horas, debaixo de chuva quase sempre muito forte, não arredou pé! Aquilo sim, é aficion! :D

PS: Nota para as palavras de Paulo Ferreira: "o público é quem paga o bilhete, portanto eles é que mandam e eu estou aqui para agradar ao público", algo que eu já não ouvia há já muito tempo.
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

Avatar do Utilizador
D__Sebastiao
Novilheiro
Mensagens: 94
Registado: sexta jun 06, 2003 12:11 pm
Contacto:

#2 Mensagem por D__Sebastiao » segunda jul 28, 2003 12:51 pm

De facto os aficionados do norte provaram o seu estoicismo durante a corrida com aquela chuvada toda.

Os aficionados encontram-se em qualquer parte do território nacional ...
Suerte Maestro!

Patrícia
Banderilheiro
Mensagens: 36
Registado: domingo jun 08, 2003 12:31 am
Localização: Lisboa

Ol

#3 Mensagem por Patrícia » terça jul 29, 2003 1:46 pm

Bem, eu fiquei mesmo muito impressionada com o que vi na corrida TV/Norte!

Em 1º lugar nunca tinha visto uma corrida realizada nas condições em que esta se realizou; os cavaleiros deram tudo por tudo, arriscaram-se a eles próprios, às suas montadas; os piões de brega que até descalços bregaram, os forcadosos; e por fim os aficionados que ficaram lá até ao fim, sob aquela intensa chuva... Estão todos de Parabéns, Um grande OLÉ para eles!
Já agora agradecer também aos comentadores que a meio da corrida não sabiam se esta iria continuar ou ficar por ali, continuou, e eles mesmo nas condições (que não haviam) continuaram o seu trabalho!
OLÉ!!! :P
Patrícia Costa

Avatar do Utilizador
_Head-Hunter_
Banderilheiro
Mensagens: 29
Registado: segunda jun 09, 2003 11:36 am
Localização: Beja

#4 Mensagem por _Head-Hunter_ » sexta set 05, 2003 2:52 am

Eu também nunca tinha visto nada assim... umas condições mesmo más... mas eles nunca arredaram pé da arena!! "AQUILO SIM AMOR À CAMISOLA" Força pessoal o que é preciso é força de vontade... e lembrem-se a festa brava é para quem GOSTA não para quem QUER! Olé :lol:

Responder