Página 1 de 1

2009 Encontros do Aficionado (Campo Pequeno)

Enviado: terça out 13, 2009 10:53 am
por ManelMesquitella
"Os cães ladram e a caravana passa"

Esta temporada, manifestámo-nos junto da entrada principal do Campo Pequeno com o Encontro do Aficionado. Foi esta a forma de mostrar algo de novo em relação à festa de toiros.

No 1º Encontro do Aficionado, registou-se uma grande aderência, e o discurso do Dr. Henrique Borges e do Sr. Maurício do Vale vieram elevar os Homens dos Toiros, afirmando a nossa posição perante os que nos atacam. Em todos os restantes, registou-se sempre um número significativo de pessoas que se juntavam junto do palco para assistir às Danças de Sevilhanas, à Escola de Toureio José Falcão ou à Guitarra Flamenca.

O "Encontro do Aficionado" foi atacado pelos mesmos de sempre da Festa dos Toiros, pelos que só dizem mal e nada fazem, pelos que só opinam contra tudo e contra todos, mas mesmo assim, contra ventos e marés, só por uma noite o mesmo não foi realizado.
Até esta data foram realizadas 11 manifestações em que os adicionados, os puros aficionados sem necessidade de protagonismo, se juntaram a uma causa que nos une, a Tauromaquia.

"Os cães ladram e a caravana passa" é um ditado popular que servirá certamente a muitos, que não tem certamente inteligência para fazer melhor pela Festa dos Toiros.

A T-Shirt "Sou Português(a), Sou Aficionado(a)", quando se vender a última atingirá o número de 6.625. Não serviu para ser negócio, não era essa a intenção, serviu para aqueles que verdadeiramente se consideram aficionados, vestiram a camisola e manifestaram-se assim como Defensores da Tauromaquia.

Para o 12º "Encontro do Aficionado" contamos novamente com a presença de TODOS os que realmente se quiserem associar à Defesa da Tauromaquia. Começaremos a juntar-nos por volta das 20H30 e às 21H00 haverá uma actuação no palco do costume, com um Rancho Folclórico.

Re: Encontros do Aficionado 2009 (Campo Pequeno)

Enviado: terça out 13, 2009 11:40 pm
por Patrícia
"Mai nada!!!"

Re: Encontros do Aficionado 2009 (Campo Pequeno)

Enviado: quinta out 15, 2009 1:25 am
por Filipe Graciosa
Caros Aficionados,

Contem comigo, lá estarei no encontro mais uma vez :D

Cumprimentos

Re: Encontros do Aficionado 2009 (Campo Pequeno)

Enviado: quinta out 15, 2009 12:13 pm
por ManelMesquitella
Presente