2003 - Corrida nos Açores

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

2003 - Corrida nos Açores

#1 Mensagem por ispiana » domingo jun 22, 2003 12:23 am

Sem duvida uma boa corrida.. os cavaleiros tiveram todos? Altura e os forcados não lhes ficando atrás pegaram tudo à primeira.. Rui Alexandre obtém assim a sua alternativa apadrinhado por Rui Salvador.. toda a sorte do mundo para este jovem cavaleiro que inicia agora uma nova fase da sua carreira.. :D

Já há muito tempo que andava curiosa para rever Pedro Salvador já que ouvi bastantes criticas destrutivas ao cavaleiro que obteve a alternativa também há pouco tempo na feira de Santarém.. Tenho-vos a dizer que gostei muito da sua actuação, teve muito bem mostrando sempre segurança durante a lide, conseguindo chegar ao público com os seus inconfundíveis violinos e os câmbios com o cavalo, para mim reinou em Angra do Heroismo, teve em grande e mesmo levando 2 toques no cavalo manteve a sua humildade e disse que está ali para aprender e corrigir os erros cometidos.. sim sr acho que este jovem cavaleiro vai longe já que uma das qualidades necessárias para chegar lá acima já a tem.. HUMILDADE.. os meus sinceros parabéns para ele.. :wink:

Quanto aos troféus o de melhor lide foi entregue a Rui Salvador que como sempre se manteve em alta e o de melhor pega foi para a segunda pega da noite para o cabo do grupo de Angra do Heroismo (o que na minha opinião já era esperado) :roll:

Bem aqui ficou um pequeno comentário da corrida realizada na região do nosso querido amigo Paganini também ele grande aficionado.. hehe.. :wink: beijokas para todos****
Última edição por ispiana em domingo jun 22, 2003 2:49 am, editado 2 vezes no total.
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

#2 Mensagem por Kabulas » domingo jun 22, 2003 12:45 am

A corrida não foi má não senhora :D mas ainda me hão de explicar para que é que são aquelas piruetas :? Será isto a arte de marialva é influências de Espanha? :twisted:
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#3 Mensagem por ispiana » domingo jun 22, 2003 1:46 am

Nem tudo o que vem de Espanha é mau.. :roll: Se soubermos aproveitar as coisas em nosso favor e assim podermos progredir porque não acredito que foi uma boa forma de chegar ao público que por sinal aplaudiu e encorajou bastante.. :D

muahhh...*****
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Avatar do Utilizador
PortugaL
Picador
Mensagens: 59
Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Localização: Elvas
Contacto:

#4 Mensagem por PortugaL » domingo jun 22, 2003 11:42 am

Em relação às piruetas eu curto ver :P Anima bues o público porque são poucos os cavaleiros em Portugal que o fazem!! Rui Salvador uma vez mais mostrou todo o seu valor e ganhou mais um prémio!!! Em relação ao "miúdo" dos açores também gostei muito, pois não o conhecia!!!
Em relação ao forcados, uma palavra para os de Montemor, pois cada vez mais merecem o meu respeito e admiração!!
A vida é uma luta e quem desiste de lutar é indigno de viver !!
SOLT? GATO !!

Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

Re: 2003 - Corrida nos Açores

#5 Mensagem por Kabulas » domingo jun 22, 2003 6:06 pm

ispiana Escreveu:Nem tudo o que vem de Espanha é mau.. :roll: Se soubermos aproveitar as coisas em nosso favor e assim podermos progredir porque não acredito que foi uma boa forma de chegar ao público que por sinal aplaudiu e encorajou bastante.. :D
Pah... rojonadores são uma coisa totalmente diferente! acho que cada país tem a sua maneira de tourear e isso deve ser respeitado e não acho que o caminho seja importar coisas de qualquer outro.
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

jovel
Mensagens: 2
Registado: quinta jun 26, 2003 8:37 pm

#6 Mensagem por jovel » quinta jun 26, 2003 8:41 pm

O melhor foi os Grupos de Forcados, os da minha cidade Montemor e os dos Açores, 5***** Estrelas

MONTEMOR É PRAÇA CHEIA

Responder