2016-02-27 Festival Tauromáquico Solidário

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
FundaçãoLusaliteVida
Mensagens: 1
Registado: segunda fev 22, 2016 2:16 pm

2016-02-27 Festival Tauromáquico Solidário

#1 Mensagem por FundaçãoLusaliteVida » segunda fev 22, 2016 2:26 pm

No dia 27 de Fevereiro pelas 16h, realiza-se no Campo Pequeno um grandioso Festival Tauromáquico Solidário a favor da Fundação LVida, uma Instituição que conta com o apoio da Família Ribeiro Telles.

Compre aqui o seu bilhete: http://ticketline.sapo.pt/evento/SENSAC ... VIDA-12869

A Fundação LVida, fundada em 2002 por Helena Ribeiro Telles no Dondo - Província de Sofala, é uma Instituição de carácter social sem fins lucrativos, que tem em vista a promoção do desenvolvimento social e humano, ajudando ao combate à fome e à pobreza absoluta em Moçambique.

Diariamente alimenta 250 crianças carenciadas com pequeno-almoço e almoço e garante-lhes ainda o acesso à Creche, ao ATL, à Escola Primária e ao Centro de Saúde, assegurando uma Educação e um acompanhamento Médico de qualidade. Em paralelo, desenvolve um trabalho essencial com jovens, mulheres e famílias, apostando na formação em diversas áreas.

O Festival Taurino Solidário no Campo Pequeno vem responder ao enorme desafio de continuar a alimentar diariamente estas crianças, lutando contra a grave desnutrição que tanto afeta as crianças desta região.

A concretização deste Festival só será possível graças à Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno, SA., aos diversos patrocinadores, ganadeiros e a todos os artistas que formam o cartel e que abraçaram de forma incondicional esta Causa!

David Ribeiro Telles, que faz parte da organização deste Festival e é um dos padrinhos da Fundação LVida, considera-a como “uma obra de um carinho, de uma entrega e de um pensar nos outros muito grande!”
Festival.FLVIDA.2016.jpg
Festival.FLVIDA.2016.jpg (89.92 KiB) Visto 7980 vezes

Responder