Cavaleiros Portugueses em corridas no estrangeiro

Aqui pode comentar as várias corridas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Montenegro
Mensagens: 1
Registado: segunda mai 30, 2011 1:03 am

Cavaleiros Portugueses em corridas no estrangeiro

#1 Mensagem por Montenegro » segunda mai 30, 2011 9:20 pm

Muito boa noite a todos,

Lanço este tópico que me parece a mim ser bastante pertinente, começo por voz dizer que já é o segundo ano que aqui em casa assinamos o canal TouroBravo e diariamente assistimos às touradas quase todas elas em Espanha. O que me motiva a vir aqui escrever e que se refere ao tema em questão é saber com que critério é que são convidados os cavaleiros portugueses que toureiam lá fora?

O que me parece a mim é que isto é tudo grupo de interesse e são sempre os mesmos a ir lá fora tourear a cavalo, porque carga de agua são sempre os "Mouras" a ir a Madrid, o que me faz vir aqui manifestar este desagrado foi ter assistido no ultimo sábado (28 de Maio) a uma prestação miserável de um chamado Moura Caetano em Madrid, que currículo tem este Moura Caetano para ir representar Portugal na principal Praça de Touros do mundo, aquilo não podia ter sido pior, ele arrumou com dois cavalos, parecia um amador. O que me parece a mim é que ele só lá foi tourear porque é da família Moura, que são os que tem a proteção e a quase exclusividade de actuar em Espanha e particularmente em Madrid.

Deixo aqui esta discussão, porque sinceramente sofri pelo meu país com a péssima representação deixada por este cavaleiro Moura Caetano, da Tourada a Cavalo tão especialmente portuguesa.

Cumprimentos

Responder