Invadir Lisboa em Defesa da Festa Brava

Secção que só deve ser usada para informar e ajudar na Defesa da Festa Brava

Moderador: Frente Pró Taurina

Responder
Mensagem
Autor
Alexandre Mira
Mensagens: 1
Registado: sexta abr 01, 2011 7:08 pm

Invadir Lisboa em Defesa da Festa Brava

#1 Mensagem por Alexandre Mira » sexta abr 01, 2011 7:23 pm

Aficionadas e Aficionados,
A plataforma Invadir Lisboa em Defesa da Festa Brava, composta pela: Frente de Acção Pró-Taurina, Aficionados de Portugal, Pela Festa Brava Avenida da Liberdade e Invadir Lisboa em Defesa da Festa Brava, realizou ontem | 31 Março 2011 a sua primeira reunião. Estamos a todo o gás! A partir deste momento serão todos chamados à causa, entidades, associações e grupos ligados à Tauromaquia e meio Equestre. Contamos com Todos! Em Defesa da Festa Brava, todos serão Bem Vindos! Junta-te a Nós!

http://www.facebook.com/home.php?sk=gro ... 4222770548

JoãoAraujo
Mensagens: 1
Registado: sexta out 07, 2011 10:44 am

Re: Invadir Lisboa em Defesa da Festa Brava

#2 Mensagem por JoãoAraujo » segunda out 10, 2011 12:04 pm

Viva a Tourada Portuguesa,
Já á muito tempo que batalho nesta tecla, os que são contra as touradas que focalizem a sua atenção para as pecuárias intensivas, que têm uma qualidade de vida muito pior do que as touradas e têm mais outra quem é a favor da abolição das touradas Portuguesas é a favor de o aborto no ser humano, grande contra senso! Eu já á muitos anos que batalho para haver Touradas Portuguesas sem sangue, inventem e sempre tive a ideia do velcro para as bandarilhas. E aqui deixo essa ideia já utilizada nos USA. E ainda digo outra sou a favor que haja touradas até que 51% da população humana for vegetariana. Por isso os apologistas das não touradas ainda têm um longo caminho a percorrer.
Deixo aqui um artigo sobre o futuro das touradas em Portugal. Não sejam retrogradas porque esse caminho só vai dar a um final triste o fim da tourada Portuguesa e a civilização evolui, Façam experiências neste sentido, não é dar razão ás não touradas, mas é uma estalada com luva branca.
http://www.nytimes.com/2001/06/27/us/in ... elcro.html
Os melhores cumprimentos e viva Portugal e o seu mundo rural

Responder