2011 Garraiada - Semana Académica de Leiria?

Comente as Garraiadas e Largadas nacionais e estrangeiras

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Desidério
Mensagens: 2
Registado: sexta abr 01, 2011 4:42 pm

2011 Garraiada - Semana Académica de Leiria?

#1 Mensagem por Desidério » sexta abr 01, 2011 4:51 pm

Viva,

Estou a realizar um inquérito através de um evento do facebook para saber se o pessoal concorda com Garraiada durante a Semana Académica de Leiria.
Mas parece que fomos invadidos por fanáticos veganos, que nos tão completamente a insultar.
Pedia que nos juntássemos e partilhassem com aqueles que gostam de Tourada, etc e respondessem ao evento como irão participar.
O evento no facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=163531590368957

Já agora, aceitam-se orçamentos para a realização do evento!

Cumprimentos,
Rodrigo Desidério

João Valenças
Praticante
Mensagens: 12
Registado: domingo jun 15, 2003 12:46 pm

Re: 2011 Garraiada - Semana Académica de Leiria?

#2 Mensagem por João Valenças » quarta out 05, 2011 5:47 pm

Olá Rodrigo,

Tentei ir ao teu evento no facebook para te dar o meu apoio, mas o evento foi cancelado. Os fanáticos veganos conseguiram cancelar o evento no facebook?

Já alguma vez fizeram alguma Garraiada na Semana Académica de Leiria? Já foste ver aos programas históricos de há 20 anos ou mais? Antigamente não tínhamos os problemas actuais... Caso encontres uma antiga, usas o pretexto de reactivação da Garraiada Académica de 1980/70...

Mesmo que não encontres, em todas as universidades actuais há dessas coisas contra, mas no dia da Garraiada está sempre cheio de aficionados e curiosos, até em Lisboa que é o núcleo duro deles está cheio, nas Garraiadas da Lusíada, de Veterinária, do ISA (Agronomia), da Lusófona, da Católica, do Campo Pequeno, etc...

Se estas com dúvidas quanto ao teu núcleo duro em Leiria, aconselho a fazer uma sinergia com outros núcleos dúros de aficionados para complemento, faz como a que houve a semana passada no ISA e convida os 4 grupos de forcados da Agronomia, Autónoma, Católica e Lusíada. Se cada grupo levar 10 forcados tens 40 pessoas, mais namoradas e amigos que vão por arrasto tens no mínimo 60 pessoas a vir de fora de Leiria.

Divulgas com antecedência aqui à Comunidade do Fórum Touradas, crias um evento no facebook e envias um mail para todos os blogues/sites/revistas tauromáquicas e vários aficionados das redondezas irão à garraiada demonstrar o seu apoio, relembro a parte da antecedência, principalmente para as revistas, porque algumas são mensais.

Cumprimentos,

Responder