Janta dia 27 de Setembro 2003 em Elvas na feira de S. Mateus

Deixe aqui as suas sugestões/comentários/críticas sobre o Fórum

Moderadores: ForumTouradas.com, keppler, Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
PortugaL
Picador
Mensagens: 59
Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Localização: Elvas
Contacto:

Janta dia 27 de Setembro 2003 em Elvas na feira de S. Mateus

#1 Mensagem por PortugaL » sexta set 12, 2003 7:52 pm

Pois é meus amigos parece mesmo que a janta vai avançar, cá estaremos em Elvas para mais um convívio, mesmo que sejamos poucos a janta ira realizar-se !!

Confirmados:
Meninos
PortugaL
Kabulas
Diabos_Elvas

Meninas
bulacha_maria
balza

P.S.: Espero novidades, contactem-me no IRC ou então marquem a vossa presença na janta neste tópico!!![/u]
A vida é uma luta e quem desiste de lutar é indigno de viver !!
SOLT? GATO !!

Avatar do Utilizador
PortugaL
Picador
Mensagens: 59
Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Localização: Elvas
Contacto:

#2 Mensagem por PortugaL » sábado set 13, 2003 2:21 pm

Bem já temos mais dois inscritos, ah e atenção ai a ispiana está na organização da janta comigo :)
Então a lista a seguinte:

Meninos
PortugaL
Kabulas
Diabos_Elvas
tourobravo

Meninas
bulacha_maria
balza
ispiana
A vida é uma luta e quem desiste de lutar é indigno de viver !!
SOLT? GATO !!

ispiana
Praticante
Mensagens: 15
Registado: sábado jun 21, 2003 3:44 am
Localização: Elvas

#3 Mensagem por ispiana » quarta set 17, 2003 1:39 pm

Pois é venho por este meio que ultimamente passou a ser a forma de comunicação de muito boa gente, comunicar-vos a minha saída da organização do jantar em Elvas, tal como a minha confirmação e a do tourobravo... É que não faria qualquer sentido eu estar a organizar uma coisa ou comparecer no jantar de um canal onde não me sinto bem (palavras não proferidas por mim, mas por alguém como única justificação por me ter tirado o registo do canal)... :-# Tenho imensa pena que as coisas tenham tomado este rumo mas só desejo que tudo corra da melhor forma possível, se não correr é porque foram vocês que assim o escolheram... Cada um deita-se na cama que faz já o dizia a minha avó há anos... :roll:

Portugal isto não tem nada a ver contigo, sabes que gosto imenso de ti e se quiseres podemos organizar jantares juntos todos os dias, mas jantares nossos não de um canal que de dia para dia está a perder todo o significado... =D>
ispiana

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Avatar do Utilizador
PortugaL
Picador
Mensagens: 59
Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Localização: Elvas
Contacto:

#4 Mensagem por PortugaL » quarta set 17, 2003 8:47 pm

:cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll:
A vida é uma luta e quem desiste de lutar é indigno de viver !!
SOLT? GATO !!

Avatar do Utilizador
DomGanT
Banderilheiro
Mensagens: 47
Registado: terça jun 10, 2003 11:52 pm
Localização: Bosnia Hersgovinia! =)

#5 Mensagem por DomGanT » sábado set 20, 2003 6:21 am

Quero marcar lugar para mim também ou também me vão banir da mesa??? LOLOLOL

Kabulas espero que vás tanto tu como a tua equipa de lammers... depois lá falamos ok?

Sebas vê se e desta que apareces lá ok??

Portugal conta comigo [[]]
Sempre Com Fé Arte Y Olé :?
DomGanT Aka Felipe Martins

ruanaraquel
Aficionado
Mensagens: 8
Registado: terça jun 10, 2003 6:30 pm

Uma semana fora...

#6 Mensagem por ruanaraquel » sábado set 20, 2003 8:29 am

Bem, com tanta mudança radical, ninguém diria que apenas me ausentei durante 1 semaninha. Tão bem??? Bem... parece que não... e que tal termos calma... pensar 2 vezes no que dizemos e tal... não levar as coisas tão a peito??? (pronto eu sei que eu também levo lol mas como me dá passa) Somos adultos (alguns) e por esse motivo deviamo-nos portar como adultos... ofender para quê? O dom da palavra existe para ser usado... quando há problemas fala-se sobre os mesmos. A comuna sempre fui, mas fui dizendo ao longo dos anos (estou a ficar cota :cry: ) o que não me agradava ou que achava menos correcto... será que não é uma boa opção... menos radical mais coerente não??? As coisas resolvem-se a sim e muitos dos apologistas que eu era comuna e que deveria estar calada, naquelas alturas... esta semana revoltaram-se... E será que haveria motivo para isso??? Será que o que vos levou a mudar é motivo plausível??? Existe??? Vamos pensar antes de agir e não agir porque alguém pensou por nós...
Portugal, quanto a janta se tiver de bom humor lá estarei depende da semana :O) se a semana correr bem, lol e desta que me embebedo :P Aturam-me :PPP

Responder