Neste site h√° censura pura e dura, para anti-touradas!!!
Data/Hora: segunda nov 20, 2017 12:10 am

Os Hor√°rios s√£o TMG

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta set 12, 2003 7:52 pm 
Desligado
Picador

Registado: quarta jun 04, 2003 7:12 pm
Pois é meus amigos parece mesmo que a janta vai avançar, cá estaremos em Elvas para mais um convívio, mesmo que sejamos poucos a janta ira realizar-se !!

Confirmados:
Meninos
PortugaL
Kabulas
Diabos_Elvas

Meninas
bulacha_maria
balza

P.S.: Espero novidades, contactem-me no IRC ou então marquem a vossa presença na janta neste tópico!!![/u]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: s√°bado set 13, 2003 2:21 pm 
Desligado
Picador

Bem já temos mais dois inscritos, ah e atenção ai a ispiana está na organização da janta comigo :)
Ent√£o a lista a seguinte:

Meninos
PortugaL
Kabulas
Diabos_Elvas
tourobravo

Meninas
bulacha_maria
balza
ispiana

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 17, 2003 1:39 pm 
Desligado
Praticante

Registado: s√°bado jun 21, 2003 3:44 am
Pois √© venho por este meio que ultimamente passou a ser a forma de comunica√ß√£o de muito boa gente, comunicar-vos a minha sa√≠da da organiza√ß√£o do jantar em Elvas, tal como a minha confirma√ß√£o e a do tourobravo... √Č que n√£o faria qualquer sentido eu estar a organizar uma coisa ou comparecer no jantar de um canal onde n√£o me sinto bem (palavras n√£o proferidas por mim, mas por algu√©m como √ļnica justifica√ß√£o por me ter tirado o registo do canal)... :-# Tenho imensa pena que as coisas tenham tomado este rumo mas s√≥ desejo que tudo corra da melhor forma poss√≠vel, se n√£o correr √© porque foram voc√™s que assim o escolheram... Cada um deita-se na cama que faz j√° o dizia a minha av√≥ h√° anos... :roll:

Portugal isto n√£o tem nada a ver contigo, sabes que gosto imenso de ti e se quiseres podemos organizar jantares juntos todos os dias, mas jantares nossos n√£o de um canal que de dia para dia est√° a perder todo o significado... =D>

"Se não deres informação às pessoas... Não te preocupes porque elas inventarão algo para preencher essa lacuna.."

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 17, 2003 8:47 pm 
Desligado
Picador

:cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: :roll:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: s√°bado set 20, 2003 6:21 am 
Desligado
Banderilheiro

Registado: terça jun 10, 2003 11:52 pm
Quero marcar lugar para mim também ou também me vão banir da mesa??? LOLOLOL

Kabulas espero que v√°s tanto tu como a tua equipa de lammers... depois l√° falamos ok?

Sebas vê se e desta que apareces lá ok??

Portugal conta comigo [[]]

Assunto da Mensagem: Uma semana fora...
MensagemEnviado: s√°bado set 20, 2003 8:29 am 
Desligado
Aficionado

Registado: terça jun 10, 2003 6:30 pm
Bem, com tanta mudança radical, ninguém diria que apenas me ausentei durante 1 semaninha. Tão bem??? Bem... parece que não... e que tal termos calma... pensar 2 vezes no que dizemos e tal... não levar as coisas tão a peito??? (pronto eu sei que eu também levo lol mas como me dá passa) Somos adultos (alguns) e por esse motivo deviamo-nos portar como adultos... ofender para quê? O dom da palavra existe para ser usado... quando há problemas fala-se sobre os mesmos. A comuna sempre fui, mas fui dizendo ao longo dos anos (estou a ficar cota :cry: ) o que não me agradava ou que achava menos correcto... será que não é uma boa opção... menos radical mais coerente não??? As coisas resolvem-se a sim e muitos dos apologistas que eu era comuna e que deveria estar calada, naquelas alturas... esta semana revoltaram-se... E será que haveria motivo para isso??? Será que o que vos levou a mudar é motivo plausível??? Existe??? Vamos pensar antes de agir e não agir porque alguém pensou por nós...
Portugal, quanto a janta se tiver de bom humor l√° estarei depende da semana :O) se a semana correr bem, lol e desta que me embebedo :P Aturam-me :PPP

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 6 mensagens ] 

Os Hor√°rios s√£o TMG

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Toureio Sol e Sombra Touro Bravo Cavalonet