Onde anda a aficion?

Se não conseguir enquadrar o tópico que quer lançar, use esta secção

Moderadores: ForumTouradas.com, Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
André H.
Mensagens: 2
Registado: quinta fev 13, 2014 11:33 pm

Onde anda a aficion?

#1 Mensagem por André H. » domingo fev 16, 2014 12:16 am

Em Portugal e em França para cima, porém na Espanha para merda. No "reino" da Festa Brava Espanha, a afición está cada dia morrendo, mais do que noutro sitio. E aquilo, por qual motivo é assim?

Desde que os catalães proibiram a Festa Brava por motivos políticos, desenvolveu-se um movimento anti-taurino muito grande na Europa, e sobretudo na Espanha. Talvez sejam as manifestações anti-taurinas francesas mais radicais, porém aqueles que manifestam ali são geralmente pessoas que viajam do norte da França ou da Suíça ao "Midi" para perturbarem nos festejos taurinos.

Em Espanha em vez, aquilo é por causa da educação e formação inferior na Europa. Há poucos anti-taurinos verdadeiros na Espanha, porém a maior parte que vai para as manifestações no país dos maus ventos, é uma juventude sem cultura e educação, que somente quer perturbar.

Más o que se pode esperar do país com o desemprego superior da Europa com uma juventude de merda? Gente jovem sem futuro, sem respeito da sociedade que não tem interesse em nada, excepto em telemóveis e drogas.

Espanha está na crise em tudo e isso pelo imbecilidade do seu povo ignorante. Porém a crise na Espanha tem uma vantagem para tudo o mundo, os burros espanhóis já não têm dinheiro para viajar e chatear com a presença deles. E como a Festa Brava é arte e cultura, os espanhóis já não entendem nada disso.

Aficionado Tuga
Praticante
Mensagens: 11
Registado: quarta abr 10, 2019 12:32 pm

Re: Onde anda a aficion?

#2 Mensagem por Aficionado Tuga » quarta abr 10, 2019 12:38 pm

E agora também já há muitos anti-taurinos em Portugal.

Responder