Canal Festa Brava da ZON

Aqui pode debater temas a nível tauromáquico que tenham aparecido em Televisão, Revistas, Jornais e Rádio.

Moderador: ForumTouradas.com

Mensagem
Autor
fm00
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 26, 2010 6:08 pm

Canal Festa Brava da ZON

#1 Mensagem por fm00 » sexta fev 26, 2010 6:21 pm

Alguém me sabe dizer quando arranca este canal?

Obrigado

tendido
Aficionado
Mensagens: 8
Registado: terça nov 17, 2009 3:08 pm

Re: Canal Festa Brava da Zon

#2 Mensagem por tendido » sexta fev 26, 2010 9:04 pm

Disseram-me que talvez só em Maio, devido a pressões anti-taurinas.
Até lá podes sacar os festejos no site:
www.elartedetorear.com
Domingo 28/2 corrida desde sanlucar de barrameda em vários canais autonómicos espanhóis via satélite ou internet.

fm00
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 26, 2010 6:08 pm

Re: Canal Festa Brava da Zon

#3 Mensagem por fm00 » sábado fev 27, 2010 6:03 pm

Já telefonei eles dizem que vão dar mas não sabem quando
Telefonem quantos mais melhor
Acho que andam antitaurinos infiltrados aqui no fórum
Obrigado

imcsa
Mensagens: 3
Registado: sábado out 24, 2009 12:11 am

Re: Canal Festa Brava da Zon

#4 Mensagem por imcsa » quinta mar 11, 2010 7:20 pm

Já telefonei para a Zon um monte de vezes, inclusivamente mandei email e eles telefonaram-me para dar informação sobre o canal Festa Brava, informação que é a seguinte: o canal foi "descontinuado", ou seja, acabou! Dizem que não transmitem as corridas da Digital+ mas que vão tentar transmitir a temporada México!!!!!!! que, se não acabou, está a acabar... Zanguei-me, descompus o desgraçado do operador que não tem culpa nenhuma. Não me lembro de mais nada para fazer. Alguém tem uma ideia?
Não me parece provavel que nesta nossa terra de lesmas se consiga que produzam uns programas sobre tauromaquia. Se produzirem, serão aí uns 10 minutinhos envergonhados e a horas bem mortas. Portanto creio que só nos resta continuar a berrar com a Zon para transmitir novamente os programas da Digital+ que ainda são do melhorzinho que se pode arranjar. Caso não consigamos, só teremos os os programas da Andalucia TV ou do Canal Extremadura e as corridas que a nossa TV vai transmitindo do Campo Pequeno e pouco mais...
Agradeço vivamente que se ponham todos a berrar com a Zon, na esperança que eles ouçam e retomem as transmissões da Digital+, embora já tenhamos perdido as da feira de inverno em Madrid, Vista Alegre e as Fallas em Valência - mas ainda poderíamos contar com as transmissões de Sevilha, Madrid, Pamplona, Bilbao, pelo menos, que no ano passado foram transmitidas. Confesso que não tenho muita esperança, mas não custa tentar...

imcsa
Mensagens: 3
Registado: sábado out 24, 2009 12:11 am

Re: Canal Festa Brava da Zon

#5 Mensagem por imcsa » sábado mar 13, 2010 2:00 am

Hoje a zon mandou-me uma mensagem a dizer que já esta noite - não diziam a que horas - dariam uma emissão da temporada mexicana. Ainda não aderi, alguém terá visto? Vale a pena?

fm00
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 26, 2010 6:08 pm

Re: Canal Festa Brava da Zon

#6 Mensagem por fm00 » domingo mar 14, 2010 11:39 am

Eu já aderi,
De 12 Março a 22 ou 25 de Abril corridas da temporada 2009-2010 na praça México
De 25 Abril para a frente dão as feira espanholas de d+

tendido
Aficionado
Mensagens: 8
Registado: terça nov 17, 2009 3:08 pm

Re: Canal Festa Brava da Zon

#7 Mensagem por tendido » domingo mar 14, 2010 1:10 pm

A temporada na praça México acaba no dia 27 de Março no canal de las Estrellas.
Vão dá-las em diferido até fins de Abril.

imcsa
Mensagens: 3
Registado: sábado out 24, 2009 12:11 am

Re: Canal Festa Brava da Zon

#8 Mensagem por imcsa » segunda mar 15, 2010 12:33 am

Ora cá estou eu a ver corridas de Novembro, no México, por atacado.Não há fome que não dê fartura! Creio que é a terceira seguida que transmitem, desde as 7 horas da tarde. Não tenho a certeza porque quando acabou a primeira fui à minha vida e só mais tarde me apercebi de que a transmissão continuava, com mais uma corrida. E o mais extraordinário é que não se consegue ter a minima das informações sobre a programação! Quantas corridas vamos agora ter de seguida? Não faço ideia! se calhar estão a dar tudo de uma vez só... E a zon responde que a responsabilidade por essa informação é o canal festa brava - mas se vou procurar canal festa brava na internet só encontro queixas à erc e outras maravilhas do género. Amigos taurinos, não querem ajudar-me a conseguir saber quais serão as transmissões do canal? Onde se encontrarão? Isto é realmente inenarrável!!!

Entretanto mandei à zon esse email que transcrevo:
Exmos Senhores
Comecei hoje a ver o canal 39, com as transmissões da temporada México. São corridas do mês de Novembro, têm algum interesse, melhor que nada - mas não consigo perceber semelhante escolha, quando estão neste momento a decorrer na Digital+ as transmissões em directo das Fallas em Valência. Que ideia esta de transmitirem corridas velhas e revelhas, todas seguidas, sem que se consiga de nenhuma forma obter informação sobre o que vai ser transmitido? Não percebo esta coisa de não se poder falar em corridas de touros?! É por causa dos anti taurinos? Os taurinos porventura incomodam alguém? Não é politicamente correcto fazer saber ao menos aos interessados o que vai ser a programação? Não querem vocês pôr no site nada sobre touros? Mas podem sempre fazer uma newsletter para os desgraçados dos amantes das touradas! Ou dar acesso a essa informação só aos subscritores do canal! agora temos de ser perseguidos como criminosos?
Realmente cada vez estamos mais coarctados na nossa liberdade neste nosso país!
Hoje deram uma corrida. Depois deram outra e creio que continuam a transmitir por atacado mais umas quantas, não sei até que horas, não posso nem gravar sem saber! Isto faz algum sentido?
Não seria melhor transmitirem as corridas em directo da Digital+? Tenho a certeza que os interessados não se importariam de pagar mais! Antes pagar 30€ por mês para ver corridas em directo e reportagens interessantes como as da D+ do que estar a ver esta coisa mixuruca, baratucha, fora de prazo, ainda por cima sem saber o que é que vai ser transmitido, até que horas… lá porque é barato!
Com franqueza!
Cumprimentos

fm00
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 26, 2010 6:08 pm

Re: Canal Festa Brava da Zon

#9 Mensagem por fm00 » segunda mar 15, 2010 9:58 am

Tens toda a razão
Como dizes é melhor que nada mas....
Eles responderam?

Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Matador
Mensagens: 471
Registado: domingo jun 01, 2003 10:15 am
Contacto:

Re: Canal Festa Brava da Zon

#10 Mensagem por Filipe Graciosa » segunda mar 22, 2010 11:58 pm

Caros Forenses,
Gostaria de partilhar as informações que consegui, este é o logótipo do canal Festa Brava Imagem e a programação até ao fim da semana já está na secção de "Programação TV" do Portal Equestre Cavalonet em:

http://www.cavalonet.com/pt/noticias/prog_tv.php

Cumprimentos
Filipe Graciosa

Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Matador
Mensagens: 471
Registado: domingo jun 01, 2003 10:15 am
Contacto:

Re: Canal Festa Brava da Zon

#11 Mensagem por Filipe Graciosa » segunda mar 29, 2010 12:49 am

Caros Forenses,

Encontrei estas informações de 2009:
8 May 2009, 14:28
Caros Clientes,

Emoção da Festa Brava na ZON TVCabo
festabravalogo.png
festabravalogo.png (20.16 KiB) Visto 17960 vezes
A partir de 7 de Maio de 2009, o melhor da festa tauromáquica está na posição 29 da sua grelha digital, disponível para Cabo e Satélite, mediante subscrição.

Vai poder assistir em directo, de Maio a Outubro, a toda a temporada taurina espanhola. Uma oportunidade única para ver os melhores eventos tauromáquicos do mundo.

>Adira já
- Mensalidade: €9,99
- Temporada completa (de Maio a Outubro de 2009): €49,99
Pode ainda ver e rever as corridas mais emocionantes no ZON Videoclube.

Comece já a acompanhar a Temporada Taurina Espanhola 2009
programacaofestabrava.png
programacaofestabrava.png (2.48 KiB) Visto 17960 vezes
Cumprimentos
Filipe Graciosa

ntporto
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 05, 2010 10:03 pm

Re: Canal Festa Brava da Zon

#12 Mensagem por ntporto » segunda abr 05, 2010 10:08 pm

Ouvi dizer que na zon só vai dar corridas de toiros do México e todas indeferidas, o que me disse um operador da zon foi que este ano não havia época espanhola.
Estive a ver e na meo vai começar dia 9 de Abril um canal chamado touro bravo que vai transmitir as corridas todas espanholas.

Manuel Paiva
Praticante
Mensagens: 13
Registado: quinta set 24, 2009 10:14 am

Re: Canal Festa Brava da Zon

#13 Mensagem por Manuel Paiva » sexta abr 09, 2010 10:54 am

Devido à pressão dos aficionados, a Zon emendou, e bem, a mão e não só vai dar a Temporada Espanhola como antecipou para hoje dia 9 o começo das transmissões para se bater com os concorrentes da MEO. Bendita concorrência.

Ricardo Jerónimo
Mensagens: 1
Registado: quarta abr 21, 2010 6:16 pm

Se és um aficionado por touradas o canal Festa Brava é para

#14 Mensagem por Ricardo Jerónimo » quarta abr 21, 2010 6:18 pm

Boas,

És um aficionado por touradas como eu e queres assistir à temporada taurina nas maiores arenas do mundo: México e Espanha? Eu já aderi ao canal da ZON Festa Brava e é brutal.

Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Matador
Mensagens: 471
Registado: domingo jun 01, 2003 10:15 am
Contacto:

Re: Canal Festa Brava da Zon

#15 Mensagem por Filipe Graciosa » quinta mai 13, 2010 9:14 pm

Caros Forenses,

O que acham da campanha lançada pelo canal Festa Brava da Zon?


images/728x90%20Festa%20Brava%20Zon%202011.swf


images/120x600%20Festa%20Brava%20Zon%202011.swf

Cumprimentos
Filipe Graciosa

Responder