Relatos de touradas na radio

Aqui pode debater temas a nível tauromáquico que tenham aparecido em Televisão, Revistas, Jornais e Rádio.

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
|miura|
Praticante
Mensagens: 14
Registado: terça set 16, 2003 12:33 am
Localização: Fronteira-Alto Alentejo/Portugal

Relatos de touradas na radio

#1 Mensagem por |miura| » terça set 22, 2009 9:55 pm

Eu não quero ser muito retrogrado, mas.... e se pudéssemos ouvir relatos de touradas no radio??? hein?

Acredito que se assim fosse o radio de bolso voltava a estar na moda, e assim era possível estarmos a ver uma corrida ao vivo e em simultâneo a ouvir o relato de mais duas ou três.... e esta hein???

Imaginem por fim os antiscoisos, no carro a mudar de frequência, e de 3 em 3 segundos estarem a passar nas rádios locais os vários relatos das corridos?? Porreiro pá....

:P
Eu estou aqui, para sevir naquilo que posso este fórum, espero que a minha participação seja coerente na demostração dos meus conhecimento para quem gosta da festa brava, e para quem quer saber algo mais. Obrigado

Camara Gonçalves
Banderilheiro
Mensagens: 47
Registado: sábado set 26, 2009 2:23 am

Re: Relatos de touradas na radio

#2 Mensagem por Camara Gonçalves » quinta nov 05, 2009 8:53 pm

Você não é nada retrogrado. No México é frequente haver relatos de corridas de toiros pela rádio. E com audiência. Já me aconteceu apanhar um táxi na cidade do México e o motorista vinha a ouvir o relato de uma corrida em Aguas Calientes.

Avatar do Utilizador
DCP
Ganadero
Mensagens: 920
Registado: quinta set 10, 2009 4:45 pm

Re: Relatos de touradas na radio

#3 Mensagem por DCP » quinta nov 05, 2009 9:08 pm

Em Espanha há relatos de corridas na rádio, e aos fins de semana o carroucel taurino da Radio Andaluzia com relatos e reportagens em directo das várias corridas que vão decorrendo simultaneamente.
"Não há grandeza onde não há verdade"

Responder