Reportagem da SIC "Vermelho e Negro" Para Comentar...

Aqui pode debater temas a nível tauromáquico que tenham aparecido em Televisão, Revistas, Jornais e Rádio.

Moderador: ForumTouradas.com

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Rhita
Aficionado
Mensagens: 6
Registado: domingo jul 13, 2003 10:03 pm

#16 Mensagem por Rhita » sábado jul 19, 2003 7:29 pm

Em relação ao primeiro comentário do auto-intitulado anti-tourada, só posso, mesmo achar piada, à "legalidade e constitucionalidade" das vossas manifestações... Pode ser que algum dia algum de nós se lembre de considerar inconstitucional as vossas ofensas VERBAIS, (difamações, que não sei se sabes, mas são alvo de indemnizações), e FÍSICAS, porque o uso de objectos "atirados contra" os profissionais do toureio no decorrer da sua actividade profissional não será de todo um acto lícito... Ou será que tudo o que vocês fazem é por amor aos direitos liberdades e garantias da constituição?
Já agora, não te esqueças também, que as touradas em Portugal são legais! Existe regulamentação própria, a que podes aceder, por exemplo na internet!
Essa coisa da resina nos olhos dos touros talvez não seja bem assim...
Não te prendas em argumentos que não podes fundamentar, possivelmente teremos mais argumentos legais do que tu os terás!

O que é engraçado mesmo é a tua tentativa de compreender sem sequer querer aceitar... Xenófoba é a vossa atitude perante nós.. Pensa nisso!

Avatar do Utilizador
DomGanT
Banderilheiro
Mensagens: 47
Registado: terça jun 10, 2003 11:52 pm
Localização: Bosnia Hersgovinia! =)

#17 Mensagem por DomGanT » quarta ago 20, 2003 7:14 am

Eu pendurava os anti todosodosodos e depois metia-lhes um pau pelas nalgas a cima até eles verem que não deviam ter nascido, não têm argumentos para nada, são uma cambada de drogados, fogo deixem a arte mais Linda do Mundo em Paz, isto é a Arte de Torear...
Sempre Com Fé Arte Y Olé :?
DomGanT Aka Felipe Martins

Avatar do Utilizador
|miura|
Praticante
Mensagens: 14
Registado: terça set 16, 2003 12:33 am
Localização: Fronteira-Alto Alentejo/Portugal

#18 Mensagem por |miura| » terça set 23, 2003 9:06 pm

Desde a muito que conheço um sr. que é critico tauromáquico no programa "três trecios" da radio Portalegre o sr. Lourenço Mourato, e desde a muito que não se vê a SIC na casa dele, ora ai está um bom exemplo, porque afinal, quem não está do nosso lado, está contra nós....
Ainda eles se deram ao trabalho de no final do jornal da noite darem uma reportagem sobre touradas, valia mais que tivessem algum carácter... :oops: Tenho vergonha da SIC, mas tenho de continuar a ver a kubanacan....
:?
Eu estou aqui, para sevir naquilo que posso este fórum, espero que a minha participação seja coerente na demostração dos meus conhecimento para quem gosta da festa brava, e para quem quer saber algo mais. Obrigado

Avatar do Utilizador
Kabulas
Forcado
Mensagens: 113
Registado: sexta jun 06, 2003 12:43 pm
Localização: Santarém

#19 Mensagem por Kabulas » terça set 23, 2003 10:06 pm

|miura| Escreveu:Tenho vergonha da SIC, mas tenho de continuar a ver a kubanacan...
Ahahahah tu e as telenovelas LOL :)
Imagem

"o toiro é um animal doméstico" by maestro Vitorino de Almeida

Avatar do Utilizador
Manolete
Mensagens: 2
Registado: quinta out 08, 2009 8:18 am

Re: Reportagem da SIC "Vermelho e Negro" Para Comentar...

#20 Mensagem por Manolete » quinta out 08, 2009 5:26 pm

saudações taurinas...

depois de ler todo este tópico, apenas digo isto aos anti-tudo (pois, isso mesmo!!! eles não são só contra as touradas, são contra tudo) só posso deixar o seguinte comentário:

"os cães ladram... e a caravana passa" :)

abraços a todos e a todas...
El único músculo importante en el toreo es el corazón...

Avatar do Utilizador
tourosetouradas
Praticante
Mensagens: 19
Registado: sábado set 19, 2009 1:40 pm
Contacto:

Re: Reportagem da SIC "Vermelho e Negro" Para Comentar...

#21 Mensagem por tourosetouradas » quinta out 08, 2009 8:27 pm

De facto é triste que uma estação televisiva que devia ter como meta informar os seus espectadores tenha transmitido uma reportagem de tão baixo nível. Quando um jornalista não consegue ser isento não devia fazer reportagem...

Mais triste ainda é o facto de pessoas que desconhecem por completo o mundo tauromáquico usem os meios de comunicação para tentar impor os seus pontos de vista.
Segundo eles somos todos uns bárbaros, mentecaptos, idiotas... e outros mimos que tais. Parece-me então que neste país os mentecaptos estão em maioria, a ver pelo número de pessoas presentes nessas fantásticas manifestações.

Sendo de Vila Franca tenho por diversas vezes comentado ao longo dos anos que gostava de os ver fazer aqui uma manifestação, por exemplo por altura do Colete Encarnado... e não pude deixar de rir quando há uns tempos li uma entrevista de um desses grandes defensores dos animais que dizia que não se manifestavam no Ribatejo porque queriam continuar vivos.

A isso só tenho a dizer que quem está convicto dos seus ideais, quem sabe que a razão está do seu lado não tem medo... Tal como todos os aficionados não têm meio de enfrentar esses arruaceiros que se plantam à entrada das praças a provocar quem passa.

Avatar do Utilizador
DCP
Ganadero
Mensagens: 920
Registado: quinta set 10, 2009 4:45 pm

Re: Reportagem da SIC "Vermelho e Negro" Para Comentar...

#22 Mensagem por DCP » quinta out 08, 2009 9:03 pm

"Não há grandeza onde não há verdade"

Camara Gonçalves
Banderilheiro
Mensagens: 47
Registado: sábado set 26, 2009 2:23 am

Re: Reportagem da SIC "Vermelho e Negro" Para Comentar...

#23 Mensagem por Camara Gonçalves » sábado nov 07, 2009 10:17 pm

Passo a vida a afirmar que a SIC é um canal anti taurino por natureza. Por isso não é de admirar este e outros programas que venham daquele canal burguês urbano e depressivo.

Responder