Página 1 de 1

Contra as marchas que são contra as Touradas

Enviado: segunda jun 23, 2003 9:37 pm
por João Faia
:twisted:
Um Oi para todos aqueles que são amantes taurinos!

O meu nome é João Faia e sou de uma família antiga de toureiros e forcados... para quem conhece o nome, sabe bem que Manuel Faia, António Faia, Luís Gomes Faia e João Faia são nomes de personagens do mundo taurino que sempre tiveram o seu furor!
Mas não estou aqui para me apresentar nem para representar a minha família! De facto vim dizer que esses senhores, defensores dos animais, deviam ter vergonha na cara. Lutam contra uma causa que pertence à raiz do nosso país! Sabem o que representa a tourada? É das poucas tradições Portuguesas que ainda se mantém na luta pelo 1º lugar da concentração de massas contra o desporto rei que é o Futebol!
Como é que podem formar uma marcha contra as touradas se por exemplo há FOME em Portugal, há CRIMINALIDADE, CORRUPÇÃO, POBREZA, DESFALQUES, e enfim...uma lista que não vou nomear pois decerto que os senhores que organizam esta marcha vivem numa redoma de vidro e decerto comem erva como as vaquinhas que defendem!
Mas não vou terminar aqui ! Vocês sabem de onde vem a carne de grande parte dos restaurantes de Fast Food? Não digo que o seja em Portugal, pois não tenho provas disso... mas em alguns países a carne que fornece esses restaurantes é proveniente de animais que são autenticas bolas de carne, que se encontram em sofrimento a vida toda!
Por estas razões e mais algumas que não vou nomear neste momento, pois acho que os organizadores destas marchas são suficientemente inteligentes para compreenderem o que digo... ou talvez não...
Despeço-me com um Abraço para todos os amigos dos toiros, pois se são amigos deles calem-se... pois o touro nasceu para ser toureado!

Enviado: segunda jun 23, 2003 10:15 pm
por Kabulas
Concordo contigo :P Mas penso que não era aqui que devias ter postado :?

Keep up with the good work :)

Enviado: terça jun 24, 2003 11:27 am
por XiCa_MaRiA
Pois... É o que eu digo... com tantos tópicos.. a malta já não sabe onde "postar".....
eh eh eh eh

João estamos contigo!! :P

Enviado: terça jun 24, 2003 4:09 pm
por keppler
Epá ainda agora estava a dizer ao Portugal... O que interessa é o conteúdo dos posts e não o lugar!!! Mas parece que já foi criado um tópico mais geral para situações como esta!!!

João muito bem, tens muita razão, eu costumo sempre dizer que há problemas bem piores que deviam ser tratados... mas estes senhores são limitados, normalmente pessoal que quer é "ganzas" e confusão, e mexer-se a serio para problemas graves que influenciam de facto a vida da sociedade não dão "pica"!

Ao menos que se informassem a serio, e apresentassem argumentos válidos... já não era nada mau!

Enviado: quarta jul 16, 2003 10:56 pm
por Patrícia
E infelizmente esse pessoal que anda aí, os anti, NUNCA na vida viram 1 tourada, não sabem NADA do que se passa dentro da Arena, só sabem é protestar. Mas às refeições quando têm o bifinho no prato não se lembram disso... enfim é triste...
Nós aqui temos que continuar a lutar por esta grande Arte, o Toureio! Olé! :P

Re: Contra as marchas que são contra as Touradas

Enviado: terça set 22, 2009 10:12 pm
por tonyribeiro
Boas,
Muito embora este tópico já tenha algum tempo permitam-me que diga o seguinte:
Os anti taurinos devem de ser todos gays.
É que num espectáculo com uma beleza tão rara, e que conta sempre com a presença de mulheres bonitas, esses gajos querem acabar com as corridas de toiros?
Epá esses gajos só podem ser gays.

Re: Contra as marchas que são contra as Touradas

Enviado: quarta set 23, 2009 2:49 am
por ManelMesquitella
Uma boa maneira de ver as coisas...
As corridas de toiros não vão acabar, tem que haver plataformas de defesa e união entre os aficionados e todos os intervenientes, unidos jamais nos vencerão e nunca acabara tão nobre arte, que e a Tauromaquia PORTUGUESA!!!!

Re: Contra as marchas que são contra as Touradas

Enviado: quinta out 08, 2009 12:39 pm
por Patrícia
Concordo contigo, Manel!

A questão é que por mais que gostemos da Festa e achemos que não vai acabar, se não tomarmos uma posição firme e adoptarmos medidas de união entre todos, corremos sérios riscos que os anti estreguem muita coisa, como já conseguiram, nomeadamente fazer com que camaras municipais não apoiem a Festa Brava e dificultem documentação para que as corridas possam ser concretizadas.

O Encontro do Aficionado foi extraordinário! Houve adesão, as pessoas estavam emocionadas, com ganas de estar ali e ignorar aquelas criaturas dos anti que adoram bater panelas. Mas.. faltou a continuação! A venda das t-shirts parece-me a mim que está a ter um belíssimo impacto e que as pessoas aderem! São super engraçadas e baratas!!!

O pensar "as corridas não acabam" não chega, se só pensarmos e não agirmos! Ou um dia temo que as corridas sejam como na América.. com o velcro! E bravura.. não se vê!
Nós, aficionados, temos força, muita força e bem mais do que os verdes, que numa atitude de cobardia no final das corridas já lá não estão..! Sabe-se lá porque......... :) ahah Há que nos unir, à séria!