Criação de canal próprio de TV da meo (Tauromáquicos)

Aqui pode debater temas a nível tauromáquico que tenham aparecido em Televisão, Revistas, Jornais e Rádio.

Moderador: ForumTouradas.com

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
ForumTouradas.com
Apoderado
Mensagens: 60
Registado: domingo jun 01, 2003 9:33 am
Contacto:

Criação de canal próprio de TV da meo (Tauromáquicos)

#1 Mensagem por ForumTouradas.com » sábado fev 11, 2012 9:24 pm

Caros Aficionados,

Alguém irá usar esta nova função para criar um canal Tauromáquico?
Imagem
09-02-2012
MEO lança MEO Kanal de Comunicação, um canal na TV para cada cliente MEO

Tendo contribuído para alterar profundamente a forma de ver televisão em Portugal, o MEO dá mais um passo significativo ao nível da inovação e lança o MEO Kanal de Comunicação, um serviço que permite produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na televisão, bastando para tal aceder a uma aplicação disponível para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox e MEO ADSL, contando no arranque com cerca de 200 MEO Kanais de Comunicação.

Através do botão verde do comando MEO, que agora se aciona, os clientes MEO têm acesso a um novo universo de televisão, com canais personalizados. O botão verde surge, deste modo, como uma porta de entrada para a democratização da produção de conteúdos em televisão, passando os clientes MEO a participar desta revolução.

Rápido, simples e intuitivo. São estes os três adjetivos que qualificam o processo de criação do próprio canal no MEO, o qual implica apenas três passos, em meo.pt/kanal:

1. Criação do canal: escolher o nome, atribuir um novo número, conhecer e aceitar os termos de utilização;
2. Disponibilização de conteúdos: transferir vídeos e criar slideshows de fotos;
3. Agendamento dos conteúdos: selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e, por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

O MEO Kanal de Comunicação permite criar gratuitamente canais privados, com acesso através de PIN apenas partilhado entre familiares, amigos ou qualquer outro grupo pretendido, e canais públicos, acessíveis a toda a comunidade MEO.

Para aceder aos canais privados ou públicos, basta premir o botão verde do comando MEO acedendo de forma mais fácil e direta e digitar de seguida o número do canal (a cada canal está associado um número). O acesso aos canais públicos é ainda possível através do MEO Interativo, que integra a nova aplicação MEO Kanal de Comunicação. Nesta aplicação sobressaem os canais em destaque, os favoritos, o top dos mais vistos, o catálogo de canais organizado por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais.

O lançamento do MEO Kanal de Comunicação assenta em cinco pilares fundamentais que atribuem ao MEO o estatuto de case-study internacional e sem os quais não teria sido possível revolucionar, como o MEO o fez, a forma de ver televisão em Portugal:

1. Rede de fibra ótica verdadeiramente até casa dos clientes, cobrindo 1.6 milhões de casas – eleita a melhor da Europa pelo FTTH Council;

2. Funcionalidades únicas que dão total controlo ao utilizador sobre a sua experiência de TV: opções avançadas de gravação (Gravação Remota, Pause e Restart TV, entre outros);

3. Conteúdos exclusivos e inovadores (pioneirismo no HD e no 3D, lançamento de vários canais nacionais, entre outros);

4. Interatividade (aplicações úteis e serviços temáticos em áreas âncora, como desporto e música);

5. Capacidade interna de inovação, como é o caso do SAPO, que permite assegurar o desenvolvimento de conteúdos e canalizar o know-how e a experiência de tecnologia para projetos “made in & made by” Portugal.

De recordar que, recentemente, com o lançamento do MEO GO!, a experiência já disruptiva do MEO ganhou uma nova dimensão: a multiplicação de ecrãs dentro de casa e a extensão da experiência de TV para fora de casa. O MEO saiu fisicamente da TV e saiu, também, da tradicional cultura de TV. Hoje, com o MEO Kanal de Comunicação, o MEO volta a revolucionar a forma de ver televisão, possibilitando a cada cliente partilhar os seus próprios conteúdos em televisão.

O serviço de televisão por subscrição da PT tem vindo desde o lançamento em 2008 a contribuir para alterar profundamente o modo como se vê TV em Portugal. O ano de 2012 continuará a trazer grandes desafios nesta área e acima de tudo será um ano de consolidação da extensão da TV e dos seus conteúdos a uma série de outros equipamentos com os quais a PT proporciona experiências de visualização de TV únicas que, agora, ganham uma dimensão ainda maior com a criação e partilha do próprio canal no MEO.
http://www.meo.pt/conhecer/novidades/no ... Kanal.aspx
http://kanal.meo.pt/

Avatar do Utilizador
ForumTouradas.com
Apoderado
Mensagens: 60
Registado: domingo jun 01, 2003 9:33 am
Contacto:

Re: Criação de canal próprio de TV da meo (Tauromáquicos)

#2 Mensagem por ForumTouradas.com » quarta mar 14, 2012 2:44 pm

Caros Aficionados,

Até agora encontrámos estes canais Tauromáquicos do Meo Kanal:

Canais MEO
http://kanal.meo.pt/136931 - 136931 - PRÓTOIRO
http://kanal.meo.pt/163538 - 163538 - AFICIONADOS DE PORTUGAL
http://kanal.meo.pt/175133 - 175133 - TOIROS NO RIBATEJO
http://kanal.meo.pt/234002 - 234002 - PETISQUEIRA DA TORRE
http://kanal.meo.pt/243700 - 243700 - TAUROMAQUIABLOG
http://kanal.meo.pt/255909 - 255909 - GFA DE LISBOA
http://kanal.meo.pt/303727 - 303727 - TOUREIO
http://kanal.meo.pt/469641 - 469641 - TOUROS E MARRADAS
http://kanal.meo.pt/730984 - 730984 - TOUROS TV
http://kanal.meo.pt/809091 - 809091 - SOL E TOIROS TV
http://kanal.meo.pt/814800 - 814800 - APOSENTO DO MEDO TV
http://kanal.meo.pt/842635 - 842635 - TOURADAS TV
http://kanal.meo.pt/885322 - 885322 - G.F.A. SÃO MANÇOS

Alguém encontrou mais canais? Se sim, sff metam cá no Fórum.

Cumprimentos

Responder